Sunday 24 December 2017

Cashbackforex ic markets usa


Mercados da IC Mercados da IC de Fx Desconto da Comissão 038 Rebates em Vivo Mercados do IC desconto em tempo real desconto de amplificador Estamos oferecendo desconto de comissão de mercados ic em tempo real. Nós também oferecemos um depósito menor para abrir uma conta com icmarks verdadeira corretora ecn. Você obterá desconto em tempo real assim que abrir uma negociação. Depois de criar uma conta ao vivo de nosso site ou usando nossa ID de parceiro 1695, sua conta será automaticamente aprovada para desconto de taxa. Cada vez que você abrir um negócio, ele cobrará 21 taxas menos, pois normalmente é cobrado pelos mercados da IC. Descontos e Descontos de Mercados da IC com a menor taxa de comissão, desfrutam de inúmeras oportunidades de poupança de dinheiro e aumentam o seu lucro, a IC Markets FX oferece 21 descontos em comissões de comissões em tempo real para contas ECN e muito mais. ICMarketsFX é o parceiro IBs autorizado dos mercados IC True ECN Broker, proporcionando aos comerciantes as melhores condições de negociação possível no mercado internacional. Através da combinação do spread EURUSD 0.0 pip com IC Markets Discounts, os comerciantes podem tirar proveito das soluções mais baixas de custo provável. Rebate de Mercados da IC O time oferece 21 desconto em tempo real ao abrir um comércio. Os comerciantes podem desfrutar de um desconto instantâneo sempre que se abre um comércio. Todas as negociações irão através do modo de desconto em tempo real, economizando mais e mais dinheiro. Você tem que pagar 7 comissões de comissão padrão por um comércio de lote de 1,00 toneladas, mas com ICMarketFX, você só precisará pagar cerca de 5,5, dando-lhe uma boa soma de poupança. Rebates de mercados IC podem ser obtidos por comerciantes de forex que comercializam regularmente e scalpers profissionais. Você ainda está deixando um quarto para dúvida Bem, você não deveria. O investimento seguro é garantido. Nós somos um corretor regulado da ASIC e isso explica por que seu investimento nunca irá diminuir. Taxa da Comissão de Mercados da IC após 21 desconto IB (ID do Parceiro: 1695) Contas Segregadas da Conta Base com o National Australian Bank (NAB) e Westpac, bancos australianos. Sim até 50,000, o seguro é com Lloyds de Londres. Desconto de depósito de mercados da IC É você um novato no mercado de câmbio de divisas Você pode aproveitar os Descontos da IC Markets exclusivos para novos comerciantes que ainda não experimentaram negociação com os Mercados da IC. Os descontos são especialmente oferecidos para ajudar os iniciantes no mercado forex que não possuem depósito suficiente para abrir uma conta ao vivo. A oportunidade de abrir uma conta sem problemas e facilmente com apenas 100 está esperando por você. Registre-se usando ID: 1695. Os comerciantes com contas de mercado IC existentes e quiseram aproveitar um desconto em tempo real na taxa de comissão simplesmente precisam enviar os detalhes da conta e solicitar o desconto (enviar informações para os mercados de contas). DETALHES DE DESCONTO DE MERCADOS IC Escolha qualquer Tipo de Conta Distribuído a partir de 1.0 pips Verdadeira Conta ECN 5.5 Vol 1.00 Lote 21 Desconto em Tempo Real Distribuído de 0,0 pips Traders de Alto Volume 5.5 Vol 1.00 Lote 8 Desconto em Tempo Real Distribuído de -0.3 pips Você está com o Cliente existente O formulário abaixo para obter nosso desconto 21 IB. Não está pronto para negociar, mas reserve seu desconto para AVISO EXCLUSIVO: a negociação no mercado cambial envolve um risco substancial e substancial de perda e pode não ser adequado para todos. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é adequado para você à luz da sua idade, renda, circunstâncias pessoais, conhecimento comercial e recursos financeiros. Somente a renda discricionária verdadeira deve ser usada para negociar no mercado de câmbio. Qualquer opinião, análise de mercado ou outras informações de qualquer tipo contidas neste site estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Nada neste site deve ser interpretado como uma solicitação para negociar no mercado cambial. Se você está considerando negociar no mercado de câmbio antes de trocar, certifique-se de entender como o mercado spot opera. Aviso: O IC Markets FX é um serviço de desconto para a International Capital Markets Pty Ltd (Broker). A International Capital Markets possui uma licença australiana de serviços financeiros (AFSL) para realizar um negócio de serviços financeiros na Austrália, limitado aos serviços financeiros cobertos pelo AFSL. International Capital Markets Pty Ltd. ACN 123 289 109. AFSL No. 335692. Relações oficiais apresentadoras Parceiros de Mercados IC True ECN Forex Broker IC Markets FXpeter sunardi. Indonésia. Conta de negociação 3XXXX4 Terça, 3 de fevereiro de 2017 icmarket é um verdadeiro ladrão, manipulando o preço chfjpy para acabar com minha conta. Aconteceu exatamente em 05-12-2017 15:30. Nesse momento 15:29 eu vi o preço que chf jpy caiu para 123 400 e eu sei definitivamente que esse par vai em alta após o balanço baixo. Então eu espero até que o preço sobe novamente. Exatamente em 15:30:00 eu compro o total de 2 lotes (1 lote para hedging meu comércio anterior) no preço 123.659 com o bilhete no: 6.956600. Minha equidade ainda tem - 800 usd naquele momento. Quando eu clico no pedido de compra e no comércio executado. Dentro de 2 segundos precisamente em 15:30:02 todo o comércio fechar e chamada de margem. e minha ordem é fechada na posição 123 400 com 1208.50 perdas usd. Então, eu olho para trás no meu histórico de pedidos, estou muito surpreso, aparentemente, meu preço de execução de compra de compra pula acima de 471 pip. E executado em 124.130 e fechar em 123.400, mas não vi o preço cair novamente e não existe no gráfico de 1 minuto. Eu, em seguida, fazer uma tabela de comparação chf jpy no meu computador com meu servidor no eua que eu também executar o software mt4. Eu vejo dois gráficos diferentes (eu anexo captura de tela para evidência). Eu tinha enviado repetidamente e-mail para icmarket, por que isso poderia acontecer, mas o Sr. Sun choi não pode responder técnico, porque meu comércio pode fechar na posição que não existia em seu gráfico. i também tem uma evidência de que o servidor ICM mt4 no hongkong dc e o servidor principal exibem preços diferentes ao mesmo tempo e o par chfjpy mostra um preço diferente em diferentes intervalos de tempo ao mesmo tempo. Como os icmerets mencionam o servidor localizado no equinixix newyork, mas eu Descobriu o servidor bridge em hongkong dc. Moskow e New Jersey. Todo o desempenho do servidor é muito ruim, atraso, latência muito alto. Conexão perdida bla bla. E eles permitem que você troque com seu servidor de lixo. Anand venkat. Índia. Conta de negociação 3XXXX8 Quinta-feira, 10 de julho de 2017 Mais Surpreendentemente para os clientes que estão no lado certo e errado ambos estão perdidos, portanto, ninguém pode lucrar com lucro e também sofrer perda. Agora, pequenas perdas compensarão, mas eu vi uma postagem de alguém que não compensou 500, isso é apenas triste. Grandes perdas, ele me falou no telefone muitas coisas que eu vou compartilhar aqui, eu nunca compensei ninguém 8000 tão bem, vocês, todos, que foram enganados, têm para o Google este tópico, espero que você leia esse deus que lhe deseja boa sorte. Agora, minhas perguntas simples são as seguintes porque o crash do servidor não ocorreu durante outros anúncios voláteis, como o FOMC, ou o discurso do Governador australiano que aconteceu naquele dia, que foi ainda mais volátil do que o NFP, pois eu era curto AUDUSD desde o início da recente correção Preço mais alto e funnily por que o preço que eles conhecem lhe dá 500-1 para alavancar como qualquer comerciante agressivo ou bem depois de estar na indústria há muito tempo percebe como usá-lo para sua vantagem e todos sabemos que o corretor ainda quer você, portanto, Abre posições, uma vez que esses garotos apenas fazem movimentos em milissegundos são tão rápidos que te impedem de ter configurado inteligentemente, estabelecendo isso em 80, ok, não pode argumentar o percentual de parada, mas por que outros sites honestos que você teve história de tiques como o Os maiores corretores que não citam nada até o momento, eles nunca chegaram a seus preços, agora eu estou falando de corretores ECN reais, pois esses garotos afirmam ser os maiores do mundo, estes são apenas um dos muitos t Truques de herdeiros. Eu posso provar tudo isso. Apenas esperei o momento certo para pegá-los. A empresa apagou meu registro de comércio do meu histórico de log MT4 para 3 de julho na pasta do meu computador que não mostra nenhuma prova de comércio. Tenho capturas de tela desta que eu publicarei em breve e surpreendentemente foram capturadas fazendo isso simplesmente porque são verdadeiras coisas para enviar Prova de uma declaração de conta que me mostra negociação neste dia, já que ninguém vai acreditar em mim postar o meu, então eu irei publicar esse e-mail ou encaminhá-lo ou o que um membro sênior do FPA me avisará para fazer agora, pois contém o email da empresa de um de seus Funcionários que me mostram negociação neste dia. Este é apenas o começo da loucura que vou expor um a um. Muitos clientes podem obter uma compensação dessa boa sorte para todos. Dechwale. Cingapura. Conta de negociação 3XXXX4 Terça-feira, 1 de julho de 2017 Minha experiência nos mercados de forex é cerca de 2 anos mais. Há tantos corretores em torno da Internet que tentei antes. Até agora, minha experiência com o IC Markets é a mais satisfatória. Eles são os melhores do melhor. Eu sou muito satisfatório com sua plataforma de negociação, preço, orçamento, cotação, spread, depósito de dinheiro, processo etc. Reconheço fortemente para o novo comerciante ou qualquer comerciante sério do mundo. Mantenha-o no mercado IC, você é o melhor. Lukas. Suíça. Conta de negociação 2XXXXXXXX2 terça-feira, 15 de abril de 2017 Tenho uma experiência muito boa com a IC Markets, seus spreads, taxa de comissão, serviço e velocidade de execução são os melhores no mercado. Não encontrei um ECN FX Broker comparável na Europa. Escolha perfeita para mim, porque uso Scalping EAs. Altamente benéfico para o comércio com uma comissão com desconto de 5,50 por rodada turno. Eu posso recomendar ICMarketsForexRebates para obter o desconto. A abertura da conta foi muito rápida e descomplicada. Também experimentei um suporte confiável ao cliente e uma equipe útil. Até agora, a ICM é o melhor corretor da FX com o qual lidei nos últimos anos. Imran. Indonésia. Conta de negociação 2XXXXXXX1 Domingo, 29 de setembro de 2017 Este é e excelente corretor, tenho uma conta por 3 meses. Depósito de dinheiro é muito fácil, assim é o atraso. Para receber o dinheiro de volta no meu cartão de crédito no máximo de 2 dias. Eu gosto dos spreads mais, eles são baixos. Eu não acho que nenhum corretor seja melhor que os Mercados da IC. Malcolm. Chipre. Conta de negociação 2XXXXXXXX2 Domingo, 2 de junho de 2017 Eu tenho usado este corretor por cerca de um mês e pensei que eu deixaria uma revisão aqui. Eu sei que um mês não é muito longo, porque eles são bons corretores. Esta é a minha experiência com eles até agora: 2. Não há atrasos no comércio 3. Saques rápidos e depósitos 4. Excelente serviço ao cliente Eu tenho usado EAs e eles estão bem com esse tipo de negociação. Eles são um grande corretor e espero que eles permaneçam assim. Sammy. Bulgária. Conta de negociação 2XXXXXXXX6 quinta-feira, 30 de maio de 2017 Revisão muito estranha abaixo, todos sabem que os spreads de corretores se expandem ao final do dia e no mercado fecham NY na sexta-feira. Este deve ser um novo comerciante sem experiência com os corretores da ECN, muito triste que eles possam publicar. Tenho uma boa experiência com a IC Markets, seus spreads, serviços e velocidades de execução são os melhores do mercado, nada negativo para dizer. Meu gerente de conta pessoal sempre me chama pelo menos 1 vez por mês para verificar minha negociação e ver como eu sou, esse é o melhor serviço que tive de qualquer corretor. Eu simplesmente desejei que eles tivessem um webtrader que fosse o único negativo. Altamente recomendado. Leventis. Bruxelas (escrevendo a revisão na França como visita onfamily). Conta de negociação 2XXXXXXXX8 Sábado, 18 de maio de 2017 Aqui está uma verdade sobre os mercados de IC após uma série de chamadas que eu fiz com eles devido às suas ineficiências, eles responderam da seguinte maneira: 1. No começo, quando comecei com eles e liguei várias vezes para Problemas de congelamento de plataforma (Graças a Deus, eu mantive todos os meios de prova possíveis para escrever mensagens de bate-papo, capturas de tela e gravações de vídeo, etc. Eles disseram que a plataforma não se congela e que é o seu fim e conexão à internet e, num momento, eles me convenceram e troquei de internet O fornecedor também me mencionou para obter o VPS por um custo adicional ou um volume mínimo de negociação. 2. Quando eu continuava com eles e encontrei problemas, eu sempre fui um com culpa, para não mencionar isso, pois estava interessado em ter um MAM A conta Angus (o único responsável por isso, por sua vez) me contou seu tomigrate fino para eles como eu estava em outro corretor antes (que não tinha plataforma mt4). E quando eu estava pronto para embarcar em sua empresa. Angus me disse que eles Eed mínimo 5 contas e cerca de 20000 usd. Hmmm 3. depois de minhas queixas sobre congelar no final, eles me acusaram de que tudo é porque eu não sei como funciona o mercado forex e CFDS (hmmmm. Este é o meu 3º corretor e o único motivo para se afiliar a eles foi a plataforma mt4i). Como Angus disse ok, Angus, então, se eu não reclamo por problemas, sou um bom cliente. E saiba sobre forex, verifique-se imagens em thread ao vivo e em breve vídeo e conte aqui na multidão. Que eu inventei também essas imagens. (Jumpshareb3JA9uPQawgqrxWkjp9bK) nessas imagens você pode ver algumas verdades que podem chegar, mas não são mencionadas em qualquer lugar o pior é quando você vê o mini terminal mostrando outro preço que a vela atual). Eu incitamos os comerciantes a ter filmado - tela de luzes - gravação de skype para provas como a que eu tenho e acompanhar todas as mensagens de bate-papo e e-mail de 3. Depois que eu me tornei um fardo real para eles como sempre estava enviando provas etc e exigindo ineficiências. Os vídeos fazem isso (em breve, youtube). E pediu um reembolso após o seu sem alimentação (sem plataforma de alimentação de preços por mais de uma hora). Angus envia-me um e-mail dizendo que a minha continuação com eles implica um risco para os seus negócios. E assim nosso acordo acaba e tem tempo para fechar minhas posições que estão em recessão em sete dias. (Hmmmm. Devo acelerar Angus perder ou ganhar o tempo me pressiona). E mencionei que não posso publicar nenhum e-mail antes do seu consentimento. (Hmmm do que você está com medo). JUSTIFICAÇÃO DA CONCLUSÃO. E DECIDE. - Eu não estou trabalhando contra este GUYS, mas isso é o que eu experimentei com eles, espero que o earnforex não censure a verdade e aqui como um tribunal da democracia na Internet é apenas a verdade que tem sido declarada e, em qualquer dúvida, todos os meios possíveis de evidências estão disponíveis, Áudio, vídeo, imagens - muito suspeitas para mim e, como afirmado também por outro membro, aqui, nas revisões dos mercados Ic, todos os seus REvores PERFEITOS são 90 - 95 da Austrália têm o mesmo estilo e expressão de escrita (provavelmente todos esses escritos foram ao mesmo escola). E se você ver outros comentários, principalmente fora da Austrália, eles são terrivelmente diferentes, os principais comentários POSSÍVEIS mencionam palavras como congelar, sem conexão, durante problemas de notícias, dificuldades de comunicação etc. Eu concordo com vocês e abraço a democracia na internet Eu estava com 2 outros corretores o Só o tempo em que os liguei era que eu enviava papéis administrativos a bordo ou quando fiz agora alguma coisa. Mas migrou como estavam (1dealing desk, nenhuma plataforma MT4) em 2017-05-14. (Em breve, mencionando uma interrupção da alimentação da plataforma de mercados ic para aqueles que desejam verificar. A história continua como Follows). 1) Eu escrevi primeiro um e-mail para Angus (o único responsável por esses casos, o único. Como tentei entrar em contato com alguém, pois estava chateado com a incoveniência. Quem me disse desculpe, ele não pode fazer nada que Angus possa fazer) aqui É meu e-mail: após o desastre do servidor sem alimentação de 09:53:28 gmt 1 11:53:28 tempo da plataforma ((09:53:28 Chamada para os Mercados IC, duração 05:36.) Com a perda que eu sofri Sem ser capaz de mencionar e gravar na gravação de voz no Skype, o meu anterior preço do evento, conforme encontrado na alimentação dos tempos, era 0,9961 (eu mencionei você sobre 0,9961-0,9966 na chamada), de modo que o preço real da plataforma começou a funcionar novamente (feed) É 0,9908 tempo 11:42 gmt 1, então, para as posições que abri, eu queria obter o reembolso para o valor total, já que no momento em que eu não tinha alimentação, eu estava de alguma forma obrigado a uma retirada de passif (no caso em que eu revendesse reembolso). Obrigado por sua reação a este assunto Angus: responde e solicita posições que foram afetadas e aqui está o meu e-mail I Acho que eu era muito claro. Eu mencionei desde a nossa chamada qual era o preço. Há uma gravação no Skype da nossa conversa 0.9960-0.9966 ID comercial: 4530902,45838310, 4538396,4540431, 4540431, 4540465,4540580,4540848,4554375,4554463 Quantidade: total 4.70 lotes Tempo aberto: 2017509 16: 25,20170509 17:24 : 18, 20170509 17 :: 26: 00,20170509 20: 12: 53,20170509 20: 15: 07,20170509, 20:22:26, ​​20170509 21:03:39, 05:53:26, 20170509 06:00 : 06 Tempo de fechamento: eles não foram fechados ruim, afetados de forma significativa por redução de conexão desde a interrupção da conexão até a reconexão quando verificar o tempo que você menciona 12:53 o preço foi 0,9926 (mas, na verdade, quando a plataforma começou a funcionar novamente para o meu fim como cliente, o preço Foi 0.9908) Eu solicito que você reembolsar as contas proporcionalmente para este drawdowns com a perda de pip de 0.9960 - 0.9926 ou melhor preço mais próximo do 0.9908 ou mesmo preço atual favorável para você em comparação com ----- No telefone quando eu liguei para Not Angus, mas Jean Paul Du Toit, responderam e eu tenho essa gravação mencionando que nenhuma ação foi possível e agora o preço atual é 0,9960 - 0,9966 AUDUSD. Ele confirma que verificamos as coisas mais tarde e agora eles precisam estabelecer uma conexão que demora mais de 1 hora ---------------------- então Angus vem com uma solução Para reembolsar a retirada durante o pacote sem alimentação da plataforma icmarkets. Eu não digo nenhum feed. Você troca sem alimentação (talvez reza pela direção do mercado) e menciona a lista de posição e um potencial reembolso. Então ele volta mais tarde e diz. As posições estavam em retirada antes da não alimentação. De qualquer forma, os mercados ic não me reembolsarão o 1100 - algo que Angus concluiu. Por causa de Deus, você me mantém com posições abertas em inatividade e você Angus, o profissional, vem dizer que você não é responsável pela redução adicional durante SUA NO FEED onde minhas contas sofreram com uma retirada de passif devido a nenhuma plataforma Dead-Feed. SUA INEFERENCIA DE PLATAFORMA. Como você pode saber e se você não sabe, você pode manter posições em retirada por um tempo de vida, desde que você se incline e libere em seu julgamento. -------------------- ----------------------- então ele vem com um e-mail dizendo que muitos dos problemas. O congelamento da plataforma (que outros clientes também protestaram no mesmo dia) é devido a ... como ele escreve: (Muitos dos problemas que você chamou nossa atenção na verdade não foram problemas, em vez disso você não entende a plataforma MT4 e como FOREX e CFDs trabalham). OBRIGADO DEUS EU DIGO HÁ SITES DE AVALIAÇÕES COMO GANHAR FOREX E TODA A DEMOCRACIA da internet e das mídias sociais. Nos seus e-mails, ele diz que esses e-mails são confidenciais e estão protegidos por leis de privacidade e não devo publicá-las aqui Antes do seu consentimento. Eu ouço você, Sr. Angus, colocar aqui todos os nossos e-mails sobre problemas técnicos com a sua plataforma e mostrar como são os serviços reais e o rosto dos mercados ic. Eu colocarei as imagens do fórum de discussão de spreads e Imagem de congelamento da plataforma. Vídeos que mostram diferentes preços nos mini-terminais e diferentes no gráfico de preços. NINGUÉM É PRÓXIMO. IMAGENS NÃO VÃO OS VÍDEOS NÃO MENTIRAM. Corrija Angus. Se eu mentiroso, as imagens estão mentindo demais. EU ACREDITO QUE VOCE REEMBOLSA O DESENHADOR DURANTE YO UR PROBLEMAS TÉCNICOS E SEM PREÇO FEED (PLATAFORMA MORTE). ---- a perda para o Sr. Angus, obviamente, é apenas as posições fechadas e não o desastre que você pode ocorrer de retirada de passif (perda de dinheiro) quando a PLATAFORMA DE MERCADO IC MERGULHA OU NÃO DESLIGA POR MAIS DO QUE ocorreu o evento em 2017-05-14 para Mencionar que não foi a única vez que teve problemas com o congelamento e outras questões no dia em que eu estava negociando bem até 9:53 gmt 1 vez, de repente, nenhuma conexão com a plataforma de mercados ic. Nem qualquer feed da conta MAM. Fui remexido e o mesmo. Nenhuma situação de feed. Liguei de imediato para os mercados e peguei o Sr. Angus no telefone, dizendo-me que eles têm um problema com o servidor. E será resolvido em breve. Forex não é sobre caridade, tudo acontecendo com o corretor deve ser colocado aqui de forma transparente. Por isso, apenas para mencionar que eu tinha uma posição de lotes de 4.70 e durante esse problema, eu estou tendo uma redução de 0.9960-0.9965 antes do servidor nenhuma situação de feed até o momento em que estou escrevendo 40 pips drawdown (preço agora 0.9920) em dólares americanos 4.70 lotes x 10 Usdlot x 40 1880 usd loss e não pode fazer nada, uma estrela é para o desempenho normalmente deve ser -2 estrelas. O Sr. Angus disse ao telefone que discutiremos por perdas depois que corrigirem o problema. Convido-o a dar uma resposta aqui. James basumatary. Índia. Conta de negociação 1XXXXXXX2 sexta-feira, 3 de maio de 2017 Não vou dizer que é um corretor ruim nem vou dizer o melhor no mercado ... Tudo está bem com este corretor, mas uma coisa é cuidadosa ao lidar com esse corretor, ou seja, seu A conta pode ir ao saldo negativo durante o horário de notícias, quando as suas posições estão em seu lado. Não é possível interromper a perda ou tirar proveito. Não tenho trabalho na hora da notícia. Tenho minha própria experiência de saldo negativo. Eu gosto deste corretor, mas isso mesmo me irritou. Muito. Depois de tudo o que aconteceu, eu não pude dormir bem da noite. Eu me pergunto que depois de lucros comerciais por vários dias e ganhando decentemente, se demorar apenas um minuto para lavar meu equilíbrio, então, quais são os benefícios de dizer que Todas as coisas boas. Eu não estou dizendo que é um corretor ruim, mas os comerciantes com este corretor devem ser cuidadosos durante o tempo das notícias, a vida inteira ganhará apenas um segundo para lavado. Eu ainda sou um comerciante desse corretor, mas eu era Não esperando que este corretor não ofereça gua Ranched stoploss. THANKS Christopher Martin. Suporte aos mercados da IC. Sexta-feira, 3 de maio de 2017 Examinamos nosso banco de dados de clientes e não temos Murray de Manchester como cliente em nosso Demo ou Live Severs. Além disso, não tivemos nenhuma correspondência em relação a uma investigação comercial. Agradecemos que você publique somente comentários honestos neste site sobre os Mercados da IC ou qualquer outro corretor para esse assunto. Oficial de suporte ao cliente

No comments:

Post a Comment