Sunday 26 November 2017

Forex fanático no Brasil


Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, apoie-nos tomando um momento para desativar Adblock no Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, apoie-nos tomando um momento para desativar Adblock no Dawn. Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura KARACHI: As forças armadas enumerou testes bem sucedidos de vários mísseis pelo exército E da marinha, arranjos para a segurança do corredor econômico de China-Paquistão (CPEC) e as batidas alvejadas pela força aérea em esconderijos militantes na sustentação da operação Zarb-i-Azb entre suas realizações durante 2017. De acordo com uma mensagem liberada em meios sociais Pelo diretor geral de Relações Públicas Inter-Serviços (ISPR) em New Years Eve, no sábado, uma versão melhorada do míssil de cruzeiro Babur e do míssil Raad produzido de origem nacional foram testados com sucesso durante o ano. A marinha testou o míssil Zarb anti-navio baseado em terra e disparou um míssil anti-navio de superfície para superfície no Mar Árabe do Norte a partir da Espada Classe Fragata PNS Aslat. Foram tomadas medidas para a actualização e segurança do CPEC, consistindo numa rede rodoviária de 870 km e na criação de uma Divisão de Segurança Especial e da Task Force 88 para a sua segurança marítima. De acordo com o ISPR, a Marinha provou sua vigilância e preparação operacional detectando e bloqueando um submarino indiano de entrar em águas paquistanesas ao sul da costa do país. Também durante o ano, o inovador de um centro de excelência de poder aéreo foi realizado para melhorar a capacidade de PAF para enfrentar desafios futuros e realizar operações de contraterrorismo. As forças aéreas C-130 de Paquistão ganharam o melhor troféu do avião no Royal International Tattoo Show no Reino Unido. Publicado em Dawn, 01 de janeiro de 2017 Comentários (44) Encerrado Ashraf Quli 03 de janeiro de 2017 12h48 Mansoor Ali Khan Eu vou escolhê-lo como o único com um ponto de vida correto w. Em vez de mostrar os brinquedos caros, como esses mísseis e aviões de caça, trens de laranja, etc, há uma extrema necessidade de fornecer educação e saúde e água limpa para as pessoas pobres deste país, melhorar muito a agricultura, construir sistema de esgoto adequado , Criar indústrias básicas, etc. Manzoor Hussain 03 de janeiro de 2017 03:27 am Paquistão precisa se concentrar em obter sua juventude altamente educados. Todas as crianças devem receber educação obrigatória até 16 anos. Pena para os pais que não facilitam isso. Muito mais ensino superior é necessário em níveis de Grau. Tudo o resto será cuidado automaticamente. STARZAN Jan 04, 2017 03:50 am Estas não são sanções. Simplesmente uma rotina processual, regularizando as etapas de licenciamento para gerenciar exportações de componentes militares de dupla utilização. Ambos os governos têm de negociar, liquidar amp acordo sobre termos de operações de equipamentos militares. Independentemente do país, um certificado de apuramento padrão é necessário para a exportação de venda de tais componentes militares. Com base em revisões manuais documentais, essas transações não existiam, de qualquer maneira. O Paquistão não importou nem utilizou tais componentes de origem dos EUA. As fábricas de equipamentos militares do Paquistão têm capacidades de montagem de amplificação de produção nativas de serviço completo. Devido aos sistemas de componentes de mísseis dos EUA maiores taxas de falha de adulteração de falha, mesmo os militares dos EUA é muito cauteloso sobre a utilização desses componentes de desempenho medíocre susceptíveis. Testes múltiplos são realizados para garantir a implantação. Agora a defesa militar do Paquistão não precisa desses sistemas medíocres de alto preço dos fabricantes dos EUA. Assim, totalmente não-issue. Simple 5 8 média móvel crossover Ago 2006 Status: Member 436 Posts Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. O almoço é para Wimps Concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe ouvir você perder no jogo de xeroF. Talvez algo mais seria melhor para você Parece que você é um grande leitor. Eu estou realmente tendo um grande tempo de negociação e Ive sido apreciá-lo ainda mais desde que tomam a quotrealistic approachquot e abandonando o quotholy grail existe um. Você pode querer ler as coisas algumas vezes mais antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps Bem MrFuture, para o que vale a pena, eu tendem a concordar com você no que diz respeito à perspectiva simplista sobre negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados, e os numerosos sistemas, cursos, metodologias, complexo ou qualquer outra coisa. Eu sempre pareço voltar para o segundo método que eu já usei (um MA e stochs) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral para mim. Ainda é. Eu costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não vai me impedir de rondar esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços de outras pessoas e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e eu estou no acampamento simples. Mas porque eu li estes e outros sistemas, não me faz um perdedor. Btw post agradável Dave eu nunca, nunca sugerem que quem lê FF é um perdedor. Para começar, eu sou um leitor, pelo menos uma vez por semana e desfrutar de ler sobre as abordagens de outras pessoas. A única coisa que eu não gosto é ver mais de um sobre a mesma velha história de pessoas ficando animado sobre o próximo santo graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o fio começa a perder postos como as pessoas percebem que, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar o attitide: se você está esperando um sistema irá torná-lo rico, você só vai ficar estressado e perder dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDING ON COMO O SEU BALANÇO DE INICIO É, então você será bom nisso e se divertir. Realidade é, 90 das pessoas aqui estão esperando para ficar rico rápido e, portanto, odeio ler postagens como a minha e obter todos os defensivos, e eu sei que porque não muito tempo atrás eu estava exatamente em seus mesmos sapatos. Com o passar do tempo, eles vão perceber que eu não era tão errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para Wimps Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Sim, concordo totalmente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correr, por isso temos uma consistente borda de longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer com prazos curtos. Eu troquei estes no início, mas era muito trabalho intensivo e eu fiz muito mais comércios do que eu faço agora que significou uns spreads muito mais ao corretor, significando que eu tive que ter uma relação muito maior da vitória apenas para quebrar mesmo. As pessoas ganham dinheiro com esse tipo de negociação, mas isso simplesmente não me serve. Eu também devo concordar que fx não é um esquema rápido get rico, este tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com disciplina rigorosa e gestão de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer acima da média retorna em seu dinheiro, não sem algum grau de risco embora. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, eu comércio com alavancagem muito baixa, eu aponto para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4 eu parar de negociação para o mês para não correr o risco de perdê-lo. Juntado setembro de 2006 Status: Membro 995 Posts Atualmente estou esperando por um sinal sobre GBPUSD, ele pode vir hoje, ele pode vir em poucos dias, vou esperar. O último negócio neste par foi a cruz no dia 24 de agosto. A entrada foi 2.0040. Ficou muito perto da minha parada, que estava abaixo de apoio no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e bateu 2.0191 e minha parada à direita foi ativado em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando lá Sep 2006 Status: Member 944 Posts PeterM, good thread. Obrigado por compartilhar sua experiência. Estou atualmente GBPUSD longo com alguns pips bloqueado e seguirá seu sinal diário e hop em curto também, se materializa e R: R parece OK. Obrigado mais uma vez e boa negociação para você. Olá im um novato, mas eu tenho seguido a cruz sobre método qutie algum tempo e de todos os meus experimentos seu sido um dos mais simples e mais eficaz eu tenho um par de perguntas 1) como você iria definir Um mercado variando 2) sendo um atrasado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs cruzam-se mutuamente graças rapazes juntou-se em setembro de 2006 Status: Membro 781 Posts tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. MA cruzes é um dos simples e métodos mais eficazes que eu entrei. Wrt. Variando mercados, eu ussally ficar fora de problemas com MTF e negociação no daillies ou 4hr. Juntado Out 2006 Status: Membro 24 Posts Tomou-me um tempo, mas agora Im um zelo de simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devilishly complicado por que não tentar o meu método de usar apenas 1 agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando corta preço você tem um sinal. Se a linha ema é plana eu espero por um pouco de inclinação, mas que não seja apenas o seu globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que a média móvel cruzes como há inúmeras oportunidades para entrar, então eu não se preocupe se eu perder um. Com um stoploss muito apertado funciona muito bem. Eu tenho usado de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte a todos Considerando um movimento para MemphisMalaysia hoje O G25 tem de obter as suas prioridades direito. Se não houvesse religião, não haveria problemas com relação à religião e você não precisaria lutar para emendar ou corrigir a Constituição Federal. Deixe as crianças sozinhas e parar de lavagem cerebral e doutriná-los a acreditar em disparates. Entăo vocęs idiotas do G25 podem se concentrar em algo mais importante. Raja Petra Kamarudin O G25 ou Grupo de Eminentes Malásios está fazendo um grande barulho por algo que é realmente o resultado e não a causa do problema. O que um grupo de idiotas Eles não ouviram o provérbio curar a causa e não curar os sintomas da doença Você precisa curar a causa, não os sintomas, e uma vez que você curar a causa os sintomas desaparecerão automaticamente no ar fino por si só . E esses idiotas chamam-se o Grupo de Eminentes Malaios, kononnya. Estou me referindo ao relatório de notícias da Free Malaysia Today. Que você pode ler abaixo. Esses idiotas do G25 estão discutindo sobre a alteração ou correção da Constituição Federal da Malásia para que a permissão de ambos os pais, em vez de apenas um dos pais, é necessária antes que uma criança possa ser convertida. Naturalmente, quando dizemos convertidos aqui significa convertidos para fora ou para o Islã. O G25 não se importa com dois hoots se você converter de hinduísmo para o cristianismo ou deixar a religião totalmente para se tornar um ateu. Você pode até mesmo orar para um bule gigante, tanto quanto o G25 está em causa, assim como não envolve muçulmanos ou convertidos ao Islã. Agora deixe-me entender isso muito claramente. Segundo o Pakapan Harapan, liderado pelo DAP, que o G25 suporta de todo o coração, a Malásia é um Estado Secular. Isso é o que DAP e seus kuncu ou subordinados em Pakatan Harapan insistem. Assim, se a Malásia é um Estado Secular e não um Estado Teocrático, que negócio é do governo em primeiro lugar que religião meus filhos seguem? Isso não é algo que o Estado Islâmico, ISIS, ISIL, Boko Haram, o Talibã, etc. Seria tão kaypoh sobre Então, em primeiro lugar, o G25 precisa nos dizer se a Malásia é um Estado Secular (como o DAP-led Pakatan Harapan diz que é) ou se a Malásia é um Estado islâmico. Se a Malásia é um Estado Secular, então o governo não tem negócios interferindo em questões relativas à religião (como a religião de nossos filhos) e se a Malásia é um Estado Islâmico, então PAS está correto em pressionar por Hudud. O G25 parece querer ambos. Eles querem que a Malásia se torne um Estado Secular e, ao mesmo tempo, diga aos muçulmanos o que podem e não podem fazer. Por que o G25 está tão preocupado com a religião dos nossos filhos? Certo, talvez um casal muçulmano se divorcie e um dos pais converta seu filho ou filhos para o Islã ou para fora dele. E o G25 quer que ambos os pais concordem com isso antes que seu filho ou filhos possam ser convertidos para ou para fora do Islã. Por que, em primeiro lugar, eles querem converter seus filhos para o Islã, quero dizer, o pai ea mãe podem ser muçulmanos ea mãe dá à luz uma criança ou filhos. E então algum idiota em algum lugar preenche aquele childs ou aqueles childrens certidão de nascimento e entra Islam na coluna de religião. E então, daquele dia em que a criança ou essas crianças estão trancadas ou presas no Islã. Será que a criança de um dia pede para se tornar um muçulmano Quem é você para decidir que essa criança tem que se tornar um muçulmano E até que a criança tem 18 anos ele ou ela não pode deixar o Islã porque os pais ou um dos pais decidiu que a criança É um muçulmano. Isso é chamado justiça, que o G25 afirma que está lutando por É como quando um homem que é um escravo negro casa com uma mulher que também é um escravo negro e seu filho nasce em escravidão. O escravo filho negro se torna a propriedade do dono do escravo eo proprietário do escravo pode fazer o que ele gosta com essa criança. Assim, se um homem que é muçulmano se casa com uma mulher que também é muçulmana, então seu filho nasce no Islã e se torna um escravo do sistema. A criança não pode deixar o Islã e se os pais se divorciarem, e se um dos pais deixar o Islã, isso se torna um assunto muito confuso. Não está forçando uma criança de um dia de idade para se tornar um muçulmano e, em seguida, para os próximos 18 anos você lavagem cerebral e doutrinar que a criança para se tornar um bom muçulmano uma forma de abuso infantil e violação dos direitos humanos Então, quando a criança se torna um terrorista você Recusar-se a aceitar a responsabilidade de transformar seu filho em fanático ou fanático. Em primeiro lugar, uma lei deve ser aprovada para proibir as pessoas de forçar a religião para os menores. A criança não pode votar ou dirigir um carro ou se casar ou possuir uma arma até que ele ou ela é maior de idade. Para que a criança deve ser permitido decidir se acreditar em Deus e seguir uma religião apenas quando ele ou ela é de idade também. A criança não tem idade suficiente para votar ou dirigir um carro ou se casar ou possuir uma arma e ainda ele ou ela tem idade suficiente para ter uma religião. E isso se aplica a todas as religiões. Por que forçar seu filho a acreditar em estátuas e ancestrais adorando e forçá-los a ir à igreja ou a um templo Só porque você acredita em todo esse absurdo não significa que você tem o direito de forçar outros a acreditar nele mesmo se é o seu Própria criança. E depois disso, todos eles crescerão em adultos e lutarão sobre qual religião é a verdadeira religião e qual é a falsa religião e matar-se-ão uns aos outros sobre todas as tolices que lhes foram ensinadas quando estavam crescendo. O G25 tem que ter suas prioridades corretas. Se não houvesse religião, não haveria problemas com relação à religião e você não precisaria lutar para emendar ou corrigir a Constituição Federal. Deixe as crianças sozinhas e parar de lavagem cerebral e doutriná-los a acreditar em disparates. Entăo vocęs idiotas do G25 podem se concentrar em algo mais importante. G25: Faça com que ambos os pais consentem a conversão da criança Grupo de Eminentes Malaios diz BM versão da constituição foi alterada sem alteração formal quando 8216parent8217 foi traduzido como 8216ibu atau bapa8217 em vez de 8216ibu bapa8217. (Free Malaysia Today) 8211 O Grupo G25 de ex-altos funcionários públicos pediu que a Constituição Federal seja emendada para afirmar claramente que ambos os pais devem ser obrigados a consentir na conversão de uma criança. O G25 também exortou o governo federal a restaurar as palavras ibu bapa na versão da constituição do Bahasa Malaysia (BM) e apontou que a edição de 2002 da versão do BM usou ibu atau bapa para a palavra pai. Em uma declaração hoje, o grupo implicou que a constituição tinha sido emendada sem uma emenda formal aprovada pelo parlamento em mudar o significado da palavra pai como usado na versão de BM da constituição. G25 disse: Claramente, para a palavra ibu bapa para ser mudado para ibu atau bapa exigiria uma emenda à Constituição Federal. Mas, pelo que se poderia verificar, não houve tal alteração. A declaração G25 foi feita com relação aos planos governamentais para alterar a lei sobre casamentos civis e divórcio (Lei 164) para dar aos tribunais civis jurisdição sobre casamentos civis e divórcio e assuntos relacionados sob custódia e tutela. O primeiro-ministro, Najib Razak, havia anunciado que as emendas à Lei de Reforma Legislativa (Matrimônio e Divórcio) de 1976 seriam apresentadas no Dewan Rakyat em outubro para acabar com um antigo conflito de jurisdição entre os tribunais civis e shariah. Congratulando-se com o anúncio dos primeiros-ministros, o G25 espera que as emendas acabem com as injustiças sofridas por mulheres não-muçulmanas em tribunais civis desde o caso Shamala em 2004, onde um marido se converte ao Islã e também converte as crianças sem o consentimento das esposas. O fator comum em todos esses casos foi que a conversão unilateral foi feita para despejar a esposa e negar sua custódia às crianças, disse o G25, e pediu ao governo que também modifique a Constituição, para anular uma decisão do Tribunal Federal no Subashini caso em 2008, quando o tribunal decidiu que a palavra pai significava ou pai e não ambos os pais. G25 disse que o Conselho de Bar e muitos especialistas legais acreditavam que a decisão do Tribunal Federal estava errada e que a Constituição afirmou que as palavras do gênero masculino incluiu as mulheres e as palavras no singular incluem plural e vice-versa. G25 instou o governo a anular a decisão do Tribunal Federal no caso Subashini, alterando o artigo 12 (4) da Constituição para deixar muito claro que a palavra pai significava tanto os pais e não apenas um único progenitor.

No comments:

Post a Comment