Saturday 9 December 2017

Forex trading correlação estratégia no Brasil


Estratégia de Correlação de Forex Esta estratégia de correlação de forex que você vai aprender aqui é baseado em um comportamento conhecido como Correlação de Moeda. Antes que eu comece nas réguas desta estratégia da correlação da moeda corrente, eu terei que explicar o que a correlação da moeda é para a causa daquelas que don8217t sabe. O QUE É CORRELAÇÃO DE MOEDA A correlação de moedas é um comportamento exibido por determinados pares de moedas que se movem na mesma direção ou em direções opostas ao mesmo tempo: um par de moedas é dito estar mostrando correlação positiva quando dois ou mais pares de moedas se movem no mesmo Ao mesmo tempo. Por exemplo, EURUSD amp GBPUSD fazer essas vezes. Quando o EURUSD estiver em alta, você também verá a negociação da GBPUSD acima. Uma correlação negativa é quando dois ou mais pares de moedas operam em direções opostas e um bom exemplo é o EURUSD e o USDCHF. Quando EURUSD está negociando acima, você verá USDCHF estará caindo. Eles vão direções opostas. Aqui um exemplo de uma correlação positiva entre EURSUD e GBPUSD no 4hr Timeframe e observe as setas verdes e vermelhas que acontecem ao mesmo tempo: Here8217s um exemplo de uma correlação negativa entre EURUSD amp USD Index. Note que a seta vermelha e verde: quando um está subindo, o outro está indo para baixo, essa correlação negativa: COMO CORRELAÇÃO DE MOEDA O AJUDA COMERCIALMENTE PROFISSIONAIS Houve momentos em que eu iria tomar um comércio de compra em EURUSD e também mesmo tempo tomar um comércio de compra Em USDCHF sem perceber que estas duas moedas são negativamente correlated8230and eu sempre entrar neste problema: um comércio em um par de moedas será rentável eo outro comércio não será rentável. LEIA Bollinger Band Estratégia Forex Trading Usando suporte dinâmico e resistência Meu fracasso para compreender plenamente a correlação de moeda deixa-me com um comércio onde eu não deveria ter tomado em primeiro lugar. REGRAS DE ESTRATÉGIA DE CORRESPONDÊNCIA DE FOREX Pares de moedas: Apenas para pares de moedas correlacionadas positivas como EURUSD e GBPUSD. Prazos: 15 minutos e acima, timesframes mais baixos não são realmente confiáveis. Informações Adicionais: Quando dois pares positivamente correlacionados caem de correlação em um suporte maior ou nível de resistência, podemos esperar uma reversão. Esta reversão pode ser tão pequena quanto 25 pips, mas mais frequentemente do que não resulta em movimentos maiores. Então você deve estar assistindo esse tipo de configurações para acontecer em torno de níveis de suporte e resistência. Agora, a configuração mostrada aqui é baseada em um nível de suporte, então é uma configuração de compra. Se isso acontecer no nível de resistência, será uma configuração de VENDA, exatamente o oposto. Passo 1: o EURUSD reduziu mais baixo, enquanto o GBPUSD não conseguiu fazê-lo. Passo 2: Espere por uma repetição do swing de divergência. Nenhum reteste ocorre, portanto, definimos uma ordem de limite para um comércio de breakout. Etapa 3: A entrada é acionada. Se você haven8217t feito assim coloque uma perda de parada no balanço mais recente baixa. Passo 4: Desenhe um fib no balanço divergente para os níveis de lucro. Don8217t esquecer de rastrear sua parada para quebrar mesmo. Neste caso, o risco foi de 35 pips tão fuga para quebrar mesmo em 25-30 pips. Como você pode ver neste caso todas as extensões fib foram atingidas para um lucro de 108 pips. Vamos dizer Bobby didn8217t quer manter uma posição durante a noite, então ele saiu quando o preço começou a consolidar-se após o movimento forte para cima. Bobby teria feito 75 pips. Não a shabby Bobby LER 4HR GBPUSD Estratégia de negociação Forex Don8217t forjar para compartilhar esta correlação de moeda estratégia de negociação forex com seus amigos, clicando os botões de compartilhamento abaixo. Estratégia de Correção e Hedge Juntou-se Out 2006 Estado: Membro 2,269 Posts Going Home Trading Method Você pode pular o As primeiras 99 páginas deste tópico, conforme mudamos ao longo do tempo, refinando nossas entradas e saídas e desenvolvendo um método muito melhor. Comece a ler na página 100 (ou mesmo páginas 95-96 se você quiser algum fundo) que está aqui. Existem 5 etapas simples para o novo Going Home Trading Methodquot. Anteriormente conhecido como Método de Cobertura e Correlação. Nós ainda estamos protegendo e correlacionando, apenas que o novo nome nos ajudará a visualizar o que estamos querendo realizar neste sistema de comércio, e modificamos nossas entradas e saídas após um tempo muito longo de praticar. A maioria dos pares que estão positivamente correlacionados acima de 75 quotlive abaixo da linha de 20-25 diferença em nosso indicador que usamos (veja abaixo para SMJones para desenvolvê-lo). Esta é a sua casa. Às vezes eles vão viajar um pouco longe de casa (como até 50) e, ocasionalmente, eles vão fazer uma longa viagem (mais de 80). Mas é claro não há lugar como casa, então eles eventualmente voltar a menos de 20, onde vivem a maior parte do tempo. Vamos abrir comércios quando os pares estão longe em uma viagem, ajudando-os a voltar para casa, e vamos lucrar no caminho de volta. Existem apenas 5 passos para a negociação com êxito: 1. Vá para matafentools01-01-correlação e clique em Correlação Forex em Ferramentas e gráficos. Coloque um cheque em todos os pares. 2. Desça até Diário e anote cada par com uma correlação positiva de 75 ou maior (atualmente estou monitorando 25 pares, o que é muito fácil de fazer usando o indicador mencionado abaixo). 3. Abra 5M gráficos em sua plataforma MT4 para todos os pares selecionados nas etapas acima. Coloque o indicador Stochastic Different Pairs 1.4b em cada um dos gráficos. 4. Quando uma barra 5M (vela, qualquer) fecha acima de 80 diferencial vender o par que é alto, comprar o par que é baixa. 5. Feche a 50 ou menos, dependendo da sua tolerância ao risco. Este método específico é uma estratégia de curto prazo que você tem dentro e fora rapidamente. 1. Nenhuma carta de monitoramento necessária. Você pode definir o Stochastic Different Pairs 1b para alertá-lo via pop-up no computador, ou e-mail para o seu telefone celular. 2. Built-in stop-loss. Isto significa que desde que nós saímos em 50 nós estamos para fora com um lucro ou uma perda, conseqüentemente nós não necessitamos pôr perdas da parada sobre em nossos comércios. Nós fecharemos simplesmente quando a diferença alcanga 50. 3. Built-in trendsideways que movem a proteção do mercado. Quando nada está acontecendo a porcentagem de diferença cai abaixo de 20 e nós não fazemos nada. 4. Numerosas oportunidades de comércio ao longo do dia. Você pode trocar este método a qualquer hora do dia ou da noite. Não mais primeira hora da sessão apenas, embora certamente há mais atividade durante os tempos de sessão. Este método sem dúvida funcionaria para períodos de tempo mais longos, bem, e neste segmento você pode se sentir livre para testar diferentes cronogramas, diferentes entryexit critérios, nada diferente. Seria bom se você relatasse suas descobertas (mesmo negociando pares negativamente correlacionados, se você tiver uma constituição forte). Existem também EAs desenvolvidos para este método. Dreamliner P. S. Eu não consigo anexar um indicador que usamos, mas se você começar a ler na página 100 você chegará a ele. É chamado quotStochastic Diferentes Pares 1.4bquot. P. P.S. S. Muito obrigado ao quotRoundrockquot por desenvolver um EA Você sabe alguma coisa sobre como os dois gráficos estão sobrepostos? Quero dizer, ambos os gráficos têm uma escala diferente, e eles devem ser de alguma forma juntos, mas não é óbvio como. (Que valores das escalas são combinados). Eu suspeito que é feito com base em alguns valores médios das partes visíveis das cartas. Talvez eu esteja errado, mas se não, isso significa que a posição relativa das duas linhas repintar. Você backtest-lo visualmente, ou em tempo real eu não sei nada sobre como eles são superpostos em tudo. Eu apenas troquei este live desde a semana passada. O backtesting único que eu fiz foi para examiná-lo visualmente e observar as correlações. Correlação Trading Method Registrado em abril de 2009 Status: Membro 2.864 Posts História e Introdução Eu sempre estive interessado na relação entre diferentes pares de moedas e como eles desenvolvem diferentes padrões em relação a entre si. Em setembro de 2010, comecei a trabalhar em uma estratégia que girava em torno do meu conhecimento, experiência e pesquisa de correlações cambiais. Durante os próximos 5 meses, enviei um extenso teste para a frente e para trás até chegar a uma estratégia de trabalho completa em fevereiro de 2017. A estratégia foi testada em uma conta demo nos próximos 3 meses. Os resultados foram muito bons como eu fiz em torno de um retorno de 100 naqueles 3 meses, arriscando cerca de 2 por comércio. Eu usei um bom grau de discrição enquanto testando a estratégia. Isto é como eu consegui alcançar os super ganhos 8211 uma mistura da estratégia de negociação subjacente fundamental e minha própria discrição construída em meu mercado extensivo e experiência comercial. Devido a circunstâncias pessoais e outros interesses comerciais eu abandonei este projeto. Descobri que sou muito mais adequado para negociação discricionária baseada em conceitos de fluxo de pedidos. Assim, a estratégia de negociação essencialmente caiu no caminho até agora. Ao longo dos últimos meses, reviverei a estratégia e decidi adaptá-la a uma estratégia mais mecânica que poderia ser aprendida por traders de experiência variada. A variação de estratégia que eu já produzi baseia-se nos mesmos princípios que a estratégia original, mas agora é completamente mecânica, isto é, não requer discrição. Portanto, a estratégia real, entradas, stop loss e saídas agora são completamente baseados em regras. Claro que sem a experiência discricionária elemento baseado a estratégia é menos rentável, mas devido à natureza mecânica qualquer um pode agora comércio e como um comerciante ganha experiência que eles podem do que adicionar elementos discricionários para a estratégia, a fim de aumentar ainda mais os lucros. A versão revisada da estratégia foi submetida a alguns testes avançados básicos, no entanto devido a restrições (porque, como mencionado acima, eu próprio agora comércio via métodos discricionários), não tenho sido capaz de dedicar o tempo necessário para testar a estratégia de correlação revista. É por esta razão que eu estou procurando comerciantes que estão dispostos a trabalhar comigo sobre esta estratégia e desenvolver declarações para avaliar o verdadeiro potencial da estratégia. Haverá uma pequena taxa envolvida (50) pelas seguintes razões: 1. Eu só exigem um pequeno grupo de comerciantes dedicados, assim, exigindo uma pequena taxa vai garantir que só os comerciantes dedicados sérios se aplicam. Cobrar uma taxa também garante que eu tenho a obrigação de dedicar o tempo necessário para o projeto. 2. O projeto envolver-me-á fornecer tempo e assistência significativos ao grupo de comerciantes 8211 assim meus ganhos normais serão reduzidos durante este tempo. Eu vou aceitar apenas 20 pessoas para este projeto como eu quero manter o grupo para um pequeno número dedicado. No final do projeto (estimado em 3 meses) cada membro do curso é livre para usar a estratégia e a pesquisa extensa como desejarem. What8217s para você Se é sério sobre dedicar o tempo necessário para este projeto você pode verificar a descrição básica da estratégia nos posts seguintes e tomar uma decisão melhor se esta estratégia é direita para ou não. Se você está interessado e você se inscrever para o projeto, você receberá um PDF da estratégia contendo detalhes completos sobre entrada, saídas e gestão comercial. Assim, o PDF irá fornecer-lhe tudo o que você precisa para começar a negociar a estratégia. Haverá também um grupo Skype onde vou responder perguntas, compartilhar idéias, trocar sinais e avaliar resultados. Este projeto vai durar cerca de 3 meses e eu vou classificar e avaliar os resultados em uma base contínua e, se necessário, a estratégia será tweaked em conformidade. Pense nisso como um projeto onde você estará trabalhando comigo e 19 outros que são experientes comerciantes totalmente comprometidos com interesses comuns. Como com qualquer outra coisa neste negócio há um risco neste esforço e que é que este método pode não funcionar para você e você vai acabar 50 mais pobres após 3 meses. Mas a recompensa é ilimitada como você acabar com uma estratégia mecânica que é provado rentável como teria sido examinado, testado, avaliando e tweaked se necessário por indivíduos com mentalidade semelhante. Portanto, após 3 meses você terá uma estratégia de negociação rentável em suas mãos com você sendo totalmente treinado para o comércio por apenas 50. What8217s nele para mim Obviamente, há alguma renda, mas não vai mesmo compensar os 3-4 meses Do meu tempo que vou dedicar a este projeto (fora das horas de negociação). Meu objetivo principal é provar que o método é rentável e trabalhar com comerciantes likeminded para garantir a estratégia atinge o seu potencial. Meus interesses são altamente investidos no seu sucesso e vou tentar fazer tudo o que posso para ajudar no desenvolvimento e aperfeiçoamento da estratégia (se necessário) durante o período de 3 meses. O sistema é bastante simples e direto, mas há alguns detalhes menores que exigem que o comerciante para ter uma compreensão de negociação básica SR e ter um conceito básico de como diferenciar entre Ranging e Tendências mercados. It8217s realmente não é um grande problema, mas eu don8217t quero iniciantes completos pedindo-me para ensiná-los SR e dizer-lhes cada vez se o mercado está em tendências ou variando. Tenho minhas próprias negociações para cuidar. Assim eu quero garantir que eu estou dedicando o meu tempo para ajudar o grupo para don8217t aplicar se você é um novato completo. Tudo o que eu preciso é que as pessoas têm pelo menos 6 meses de experiência com os mercados e uma compreensão justa dos conceitos mencionados acima 8211, bem como ser serio sobre dedicar tempo para avaliar a estratégia e compartilhar os resultados com o grupo Skype. Eu preferiria se você entrar em contato comigo via Skype Amerca779. Se você não usa o Skype, você pode me enviar um PM aqui ou usar este formulário de contato no blog. Jesse Livermore e Correlações, Jesse Livermore também usou correlação para medir a força das ações, comparando-as com seus pares e, importantemente, para o tempo a virada das grandes tendências. Seguirei com alguns exemplos de seu livro em próximos posts. E há outra coisa a lembrar, e é que um mercado não culmina em uma grande chama de glória. Nem termina com uma reversão súbita da forma. Um mercado pode e deixa frequentemente de ser um mercado de touro muito antes que os preços comecem geralmente a quebrar. O meu longo aviso esperado veio para mim quando notei que, um após o outro, aquelas ações que tinham sido os líderes do mercado reagiram vários pontos do topo e pela primeira vez em muitos meses - não voltou. Sua raça evidentemente foi executado, e que claramente exigiu uma mudança em minhas táticas de negociação. Era bastante simples. Em um mercado de touro a tendência dos preços, é claro, é decididamente e definitivamente para cima. Portanto, sempre que um estoque vai contra a tendência geral que você está justificado em assumir que há algo errado com esse estoque em particular. É suficiente para o comerciante experiente perceber que algo está errado. Ele não deve esperar que a fita se torne palestrante. Seu trabalho é escutá-lo para dizer quotGet outquot e não esperar para que ele apresente um brief legal para aprovação. Como eu disse antes, notei que os estoques que haviam sido os líderes do maravilhoso avanço tinham deixado de avançar. Eles perderam seis ou sete pontos e ficaram lá. Ao mesmo tempo, o resto do mercado continuou a avançar sob novos portadores padrão. Uma vez que nada de errado tinha desenvolvido com as próprias empresas, a razão tinha que ser procurado em outro lugar. Aqueles estoques tinham ido com a corrente durante meses. Quando eles deixaram de fazê-lo, embora a maré de touro ainda estava correndo forte, isso significava que para essas ações em particular o mercado de touro estava acabado. Para o resto da lista, a tendência ainda era decididamente ascendente. Não havia necessidade de ficar perplexo em inatividade, pois não havia realmente correntes cruzadas. Eu não virei bearish no mercado então, porque a fita não me disse para fazê-lo. O fim do mercado de touro não tinha chegado, embora estivesse dentro da distância de saudação. Até a sua chegada ainda havia dinheiro de touro a ser feito. Sendo assim, eu simplesmente virei baixa sobre os estoques que haviam parado de avançar e como o resto do mercado tinha poder crescente atrás dele, eu comprei e vendi. Os líderes que tinham deixado de liderar vendi. Eu coloquei uma linha curta de cinco mil ações em cada um deles e, em seguida, fui longo dos novos líderes. Os estoques que eu era curto de didnt fazem muito, mas minhas ações longas continuaram a subir. Quando finalmente estes por sua vez cessaram de avançar vendi-los e foram curtas cinco mil ações de cada um. Por este tempo eu era mais bearish do que bullish, porque obviamente o dinheiro grande seguinte estava indo ser feito para baixo. Enquanto eu me sentia certo que o mercado de urso realmente tinha começado antes que o mercado de touro tivesse terminado realmente, eu soube que o tempo para ser um urso desenfreado não era ainda. Não havia sentido em ser mais realista do que o rei especialmente em ser tão cedo demais. A fita dizia apenas que os partidos de patrulha do principal exército de ursos haviam fugido. Hora de se preparar. Eu mantive em comprar e vender até depois de cerca de um mês de negociação que eu tinha uma linha curta de sessenta mil ações - cinco mil ações cada uma em uma dúzia de ações diferentes que no início do ano tinham sido os favoritos públicos porque eles tinham sido os líderes Do grande mercado de touro. Não foi uma linha muito pesada, mas não se esqueça que nem foi o mercado definitivamente bearish. Então um dia o mercado inteiro tornou-se completamente fraco e os preços de todas as ações começaram a cair. Quando eu tinha um lucro de pelo menos quatro pontos em cada uma das doze ações que eu estava aquém, eu sabia que eu estava certo. Agora, se você ler o que eu destaquei em negrito fonte e ver os exemplos comerciais de Eursd-Uchf e Eurusd-Gbpusd eu postei anteriormente, você veria A semelhança claramente em ambos os métodos. O ano passado, depois que o movimento geral do touro estava bem encaminhado, notei que um estoque de um determinado grupo não estava indo com o resto do grupo, embora o grupo com essa exceção estava indo com O resto do mercado. Eu era uma quantidade muito longa de Blackwood Motors. Todo mundo sabia que a empresa estava fazendo um negócio muito grande. O preço estava subindo de um a três pontos por dia e o público de telhas estava chegando cada vez mais. Isso naturalmente centrou a atenção no grupo e todos os estoques de motor diferentes começaram a subir. Um deles, entretanto, manteve-se persistentemente atrasado e aquele era Chester. Ficou atrás dos outros, de modo que não demorou muito para que as pessoas falassem. O baixo preço de Chester e sua apatia foi contrastada com a força e a atividade em Blackwood e outros estoques de motor eo público logicamente bastante escutou os touts e os tipsters e os wiseacres e começou a comprar Chester na teoria que deve mover-se atualmente acima com o Resto do grupo. Em vez de subir nesta compra pública moderada, Chester realmente declínio. Agora, não teria sido trabalho para colocá-lo naquele mercado de touro, considerando que Blackwood, um estoque do mesmo grupo, foi um dos líderes sensacionais do avanço geral e nós estávamos ouvindo nada, mas a maravilhosa melhoria na demanda Para automóveis de todos os tipos e para a produção recorde. Era, portanto, claro que a camarilha interior em Chester não estavam fazendo qualquer das coisas que dentro cliques invariavelmente fazer em um mercado de touro. Para esta falha fazer a coisa usual lá pôde ser duas razões. Talvez os insiders não o puseram acima porque quiseram acumular mais estoque antes de avançar o preço. Mas esta era uma teoria insustentável se você analisou o volume eo caráter da negociação em Chester. A outra razão era que eles não colocá-lo porque eles estavam com medo de ficar estoque, se eles tentaram. Quando os homens que deveriam querer um estoque não o querem, por que eu o quero eu figurei que não importa como próspero outras companhias do automóvel puderam ser, era um cinch para vender Chester curto. Experiências me ensinaram a ter cuidado de comprar uma ação que se recusasse a seguir o líder do grupo. Eu facilmente estabelecido o fato de que não só não havia nenhuma compra interior, mas que havia realmente dentro de venda. Havia outros avisos sintomáticos contra a compra de Chester, embora tudo o que eu exigia era o seu comportamento de mercado inconsistente. Foi novamente a fita que me avisou e foi por isso que eu vendi curto Chester. Um dia, pouco depois, o estoque se abriu. Mais tarde aprendemos oficialmente, como se os insiders tivessem vendido, sabendo muito bem que a condição da empresa não era boa. A razão, como de costume, foi revelada após o intervalo. Mas o aviso veio antes do intervalo. Eu não olho para fora para os intervalos Eu olho para fora para os avisos. Eu não sabia qual era o problema com Chester nem eu siga um palpite. Eu apenas sabia que algo deve estar errado. Quot juntou-se em abril de 2009 Status: Membro 2,864 Posts Outro que está em jogo como você vê dois pares perfeitamente correlacionados. Au continuou indo e fez uma nova baixa, mas Ucad não conseguiu responder por não fazer um novo recorde. Por isso, iremos curtos para usufruir deste sinal de fraqueza. Como vamos entrar e há alguma razão para não levar este comércio onde colocar paradas e como gerenciar o comércio e como iriam sair será detalhado no PDF e discutido mais na sala de bate-papo. . Imagem anexa (clique para ampliar) Outro que está em jogo como você vê dois pares perfeitamente correlacionados. Au continuou indo e fez uma nova baixa, mas Ucad não conseguiu responder por não fazer um novo recorde. Por isso, iremos curtos para usufruir deste sinal de fraqueza. Como vamos entrar e há alguma razão para não levar este comércio onde colocar paradas e como gerenciar o comércio e como iriam sair será detalhado no PDF e discutido mais na sala de bate-papo. . A moeda de comércio desencadeou. . Juntou-se em Jul 2017 Status: Membro 1,318 Posts Interessante ler Nasir, vimos foco no ano passado em uma abordagem semelhante, mas em um muito menor TF, 1M. Em geral, vejo como o preço se aproxima de áreas-chave. Confirmação de picking superior e inferior está ocorrendo observando correlações. Uma grande diferença é que eu não construir em qualquer mecânico triggers quotyetquot. Ainda backtesting resultados, a fim de finetune a estratégia com possíveis gatilhos mecânicos. Meu cesto consiste em EURUSD, GBPUSD enquanto usa o índice de dólar e USDCHF como um guia. Poucos exemplos semelhantes podem ser encontrados em meu próprio tópico, que foi criado em torno de uma semana atrás. Eu vou me certificar de seguir o seu tópico, boa sorte. Entrou em Dez 2017 Status: Member 32 Posts Nasir, você backtest sua estratégia Vejo que você usa MT4 que é fácil de programar a estratégia e backtest. Você será capaz de fornecer screenshots tester MT4, se possível Juntou-se em abril de 2009 Status: Membro 2,864 Posts Bem, cada comércio é tendência contra. Mas também depende de como se lê as tendências também. Eu destaquei uma área com um rect em uchf gráfico, vamos supor Uchf dint fez um novo LL e tivemos uma configuração longa. Agora é que um comércio de contador ou um comércio de tendência Então tudo depende da definição de comerciantes das tendências e da situação que estamos dentro P. S há uma configuração em Uchf-Eu em jogo, vamos ver. . O comércio resultou em uma perda. Quando os mercados estão tendendo duro podemos incorrer em algumas perdas, mas se você usar um pouco de discrição você pode evitar alguns sinais como acima. Então, no começo vamos com regras do método estritamente, mas como ganhamos experiência, podemos começar a incorporar discrição em negociação para obter melhores resultados. . Interessante ler Nasir, vimos foco no ano passado em uma abordagem semelhante, mas em um muito menor TF, 1M. Em geral, vejo como o preço se aproxima de áreas-chave. Confirmação de picking superior e inferior está ocorrendo observando correlações. Uma grande diferença é que eu não construir em qualquer mecânico triggers quotyetquot. Ainda backtesting resultados, a fim de finetune a estratégia com possíveis gatilhos mecânicos. Meu cesto consiste em EURUSD, GBPUSD enquanto usa o índice de dólar e USDCHF como um guia. Poucos exemplos semelhantes podem ser encontrados no meu. Obrigado pelo interesse. Vou também dar uma olhada em seu segmento quando chegar o tempo. I havet tentou acessar este método qualquer coisa abaixo 1h. Mas talvez no futuro possamos tentar menores prazos após o grupo ter dominado a estratégia e pronto para experimentar com ele.

No comments:

Post a Comment