Saturday 2 December 2017

O modificado heikin ashi fibonacci comércio sistema ebook


Tag Archives o modificado heikin ashi fibonacci sistema de negociação pdf. Traders, bem como os investidores tendem a ser geralmente à procura de uma vantagem dentro de identificar o poder real, bem como o caminho associado com os desenvolvimentos O software Heikin Ashi real é realmente um dispositivo que pode ser capaz de Fornecer essa vantagem particular Como os gráficos Ichimoku, o Heikin Ashi real é um dispositivo bastante desconhecido que tem observado recentemente um aumento no reconhecimento, embora possa ser obtido porque é introdução quase duas décadas completas para trás. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação E a estratégia para LIVRE. Junto com indicar o poder real do membro da família do teste padrão, a aplicação adicionalmente da informação fatores cruciais da troca dentro do movimento do custo como também responde similar ao deslocamento típico Integrando o exercício inteiro do programa em um castiçal aberto, Bem como baixo, o dispositivo de gráficos real adicionalmente suaviza variações mais do que inconsistentes dentro do fo Reign mercados monetários, bem como omite surtos que podem ser iniciados através de volatilidade ou mesmo saltos dentro de custo Isso permite que os chartists para adquirir uma imagem melhor associada com o que você está fazendo no mercado, bem como para criar uma escolha muito mais conhecedor de compra e venda Deixe Nós verificar a forma como o Heikin Ashi é realmente determinado, bem como exatamente como ele pode ser colocado em troca de moeda forex Antes de todos nós entrar no software particular do Heikin Ashi, vamos mergulhar em uma logística poucos relacionados com o real Que significa na parte traseira deste geralmente um tipo do gráfico do candlestick, o Heikin Ashi real pode ser obtido em cima de algumas transações carting como um sinal individual Isto permite que os comerciantes ou mesmo os investors criem uma avaliação side-to-side entre seu candlestick regular e Também o Heikin Ashi, permitindo um significado muito mais coeso Dentro Determine 1, o chartist real pode facilmente ver como os 2 são extremamente comparáveis ​​no entanto fornecer vários pontos de vista, s Ince o sinal de Heikin Ashi desrespeita o som do mercado, bem como especializa-se no padrão mais suave real do movimento de custo fundamental dentro do euro usd. Outras pesquisados ​​Forex Traders For. Professional compartilhar seus Secrets. People Searching For. Recent Posts. Some Outro Searched. Customer Opiniões. Por Robert Valdes em 27 de outubro de 2017. Este é um conceito muito interessante uma modificação de um padrão de gráfico que a maioria das plataformas de negociação fornecem Parece ajudar a visualizar uma tendência mais rápido e mais fácil do que usar o método padrão, infelizmente, se você não sabe Código ou não pode programar sua plataforma de negociação, você ganhou t ser capaz de usá-lo em tempo real Trabalhando com excel e outros métodos de mão é muito tedioso e propenso a erros profissionalmente negociação dessa forma é mais arriscado do que usando uma boa plataforma eletrônica que eu era capaz de código No TradeStation e ele funciona incrivelmente bem No entanto, depois de backtesting o sistema eu descobri que funciona bem durante um mercado de tendências durante períodos não tendências o sistema l Ose money.21 pessoas acharam este helpful. Can t recomendar este title. I m engenheiro de software de comércio e comércio o E-mini 500 no meu tempo livre para diversão e lucro I m não é estranho para manuais técnicos, matemática, implementando algoritmos em Código ou até mesmo o uso de planilhas Tudo o que está sendo dito, achei este livro ilegível Para mim, foi uma combinação do formato kindle e do conteúdo. A primeira parte do livro é apenas algumas orientações comuns sobre a negociação O resto do livro Está cheio de fórmulas matemáticas que o leitor é suposto para implementar em planilhas do Excel, a fim de criar manualmente Heikin Ashi gráficos de barras Qualquer plataforma de negociação moderna já terá essa capacidade e é mesmo uma exigência se você está trocando algo como o E-minis O autor Faz uma modificação para o algoritmo HA padrão por dupla ponderação do preço próximo mais alto do que os outros fatores, mas além disso eu não vejo por que este livro não pode ser apresentado usando uma das plataformas de negociação modernas Como uma base. As páginas estão cheias de mal formatado sobre as fórmulas kindle e tidbits técnicos que me deixou apenas skimming as páginas Tudo somado, eu didn t obter tanto fora do que eu esperava Era como ler um manual Sobre como montar um sistema de som usando componentes que você compra em Radioshack Pode fazer um estéreo decente no final, mas eu nunca vou saber porque eu não consigo passar pelo manual. O autor é, obviamente, um cara inteligente, mas ele não conseguiu Endereço o elemento humano de seus leitores em algum lugar ao longo do way. But hey ele s somente 2 99 assim que você pode t esperar demasiado Sobre à seguinte one. One pessoa encontrou este helpful. Not completamente o que eu estava expecting. By Dimitri em outubro 24 , 2017. Eu pensei que nos daria definições mais profundas e nos mostrar ilustrações de velas e configurações de comércio para ir longas ou curtas e como usar fibs para determinar alvos potenciais, mas foi principalmente a criação de suas planilhas para chegar a esses gatilhos Eu uso uma ferramenta de fib em pensar ou nadar D teria gostado de saber como implementar com precisão essa ferramenta, mas eu acho que você só pode obter tanto de um objeto inanimado como um livro vou continuar a minha pesquisa de vídeos on-line útil.4 pessoas acharam este helpful. By cjmins em 31 de julho , 2017. Isso leva a interpretação de Heiken ashi para um nível totalmente novo Digite 4 preços e saber a que preço e que direção para o comércio de qualquer estoque etf você seguir Tenho agora negociado este sistema por 5 semanas eu troco apenas opções em ETFs, dia , Spy, gld, uso Eu fiz 15 comércios, 11 vencedor 271, o maior perdedor 29 Longest comércio 26 dias, o mais curto 1 dia Eu estou atualmente negociando 7 ETFs e eu realmente não vejo uma necessidade de acrescentar mais Eu recomendo altamente este livro .2 pessoas acharam este trabalho useful. Might, mas complexo e pesado em entrada de dados Excel manual. By Myke Mix em 18 de maio de 2017.Muito complicado sistema de negociação que para mim só seria útil para o dia ou semana com base em gráficos Heavy on Excel spreadsheet Fórmulas e entrada manual Esta estratégia poderia quase ser substituída Por uma abordagem de resistência de suporte básico ou usando as ferramentas John Carter TTM Trend Heiken para comerciantes visuais. Esta revisão foi útil para você. Eu descobri que as estratégias desenvolvidas para o comércio em bares regulares, executar melhor em barras Heikin-Ashi sem modificação mais eu tenho Converter Khilnani s spreadsheet para EasyLanguage para TradeStation e MultiCharts Se você gostaria de uma cópia gratuita me avise Oceanic no post ponto com.12 pessoas acharam este útil. algo nunca vi before. I têm vários livros de negociação, a maioria dos quais usam o Padrão indicador RSI estocástico etc Este pequeno livro mostra um novo tipo de indicador ou melhor uma maneira de suavizar gráficos de negociação barulhento para destacar tendências ganhando potencial eu gostei muito O autor orienta você a construir o sistema no excel passo a passo O livro é certamente Valeu a pena o preço. Foi esta revisão útil para você. Apenas o que eu estava procurando. Por pk51 em 08 de setembro de 2017. Eu tinha lido muito sobre Fibonacci negociação e ler um monte de opiniões de livros Muitos dos As revisões de outros livros disseram que depois de ler aqueles outros livros, o leitor ainda não soube o que fazer porque as recomendações não eram específicas bastante que eu posso relacionar a that. Fortunately, este livro dá-lhe um método onde você saiba exatamente o que fazer E quando você não pode ler este livro - você tem que estudá-lo eu não tenho nenhum problema com as fórmulas, mas eu nunca fui um ventilador de planilha, embora eu fui um geek de TI por 40 anos, então eu lutei um pouco Com que eu enviei um par de e-mails para o autor e ele foi muito responsivo e útil. O autor incluiu uma margem de 5 de erro em seus cálculos e ainda mostrou que o método era bem vale a pena fazer um pouco interessado que eu posso entrar e Fora dos investimentos rápido o suficiente, porque eu espero apenas tomar minhas decisões depois de atualizar minhas planilhas à noite. Eu assinar um serviço que me cobra 250 anos para me dizer quando entrar e sair do mercado e eu acho que eles usam um Método semelhante a este livro Desde que L recentemente setup minhas planilhas, eu não sei ainda, mas eu notei que a planilha deu-me um sinal de venda no mesmo dia que o serviço de consultoria. Eu vou adicionar a esta revisão em cerca de 6 meses, depois que eu testei o método para fora Metais preciosos, petróleo e gás de energia e ETF que rastreiam vários índices SP, bens imóveis, commodities, etc.3 pessoas acharam este útil. Este é um ótimo pequeno livro, dar s você cada detalhe com estatísticas de apoio e permite que você construir O sistema para o comércio it. Worth muitas vezes o preço here.3 pessoas acharam este helpful. This é um dos melhores do livro sobre a negociação O sistema descrito neste livro definetly permitir que se faça um alto probabality negociação Embora comprar e vender gatilhos hit Raramente uma vez que os gatilhos de compra ou venda são atingidos é altamente um vai obter lucros usando o sistema descrito neste livro. Uma pessoa encontrou este útil. Um exemplo de um sistema de negociação com base em um Heiken-Ashi Indicator. With a aparência do gráfico de velas Nos EUA mais de duas décadas Há uma revolução no entendimento de como as forças de touros e ursos trabalham nos mercados ocidentais. Os castiçais se tornaram um instrumento popular de negociação e os comerciantes começaram a trabalhar com eles para facilitar a leitura das cartas. Mas a interpretação de castiçais Nani Desu Ka. A primeira publicação sobre este tópico, surgiu em 2004 na edição de fevereiro da revista "The Heikin Ashi". Análise Técnica da revista STOCKS COMMODITIES, onde Dan Valcu publicou um artigo intitulado Usando a técnica Heikin Ashi link para o artigo original. Em seu site, o autor aponta que durante o verão de 2003 ele estudou a tecnologia de Ichimoku, e como muitas vezes acontece, Descobriu acidentalmente alguns diagramas, nos quais ele viu uma tendência claramente visível do mercado. Resultou ser um diagrama Heikin-Ashi, ou, para ser mais preciso, alguns Alterado candlesticks. This método de análise foi desenvolvido por um comerciante japonês que se tornou muito bem sucedido e usa este método para este dia Para a surpresa do autor, ele não encontrou nenhuma outra informação relacionada em livros ou na Internet, então ele decidiu torná-lo disponível Para todos os comerciantes, publicando-o em um journal. The Heikin-Ashi método heikin em japonês significa o meio ou o equilíbrio, e ashi significa pé ou bar, e é uma ferramenta visual para avaliar as tendências, a sua direção e força Este não é um Santo Grail de negociação, mas é definitivamente um instrumento bom e fácil de usar para visualizar tendências. Vamos considerar como o cálculo do valor do candelabro OHLC é executado. Limitação da barra atual fechar Abrir Alta Baixa Fechar 4 Abertura da corrente Bar haOpen haOpen antes de HaClose antes de 2 Máximo da barra atual haHigh Max High, haOpen, haClose Mínimo da barra atual haLow Min Low, haOpen, haClose. Os valores de Open, High, Low e Close referem-se à barra atual T O prefixo ha indica os correspondentes valores modificados de heikin-ashi. Para facilitar a percepção de informações de mercado, a tecnologia Heikin-Ashi modifica a tradicional carta de candlestick, criando os chamados candlesticks sintéticos, que removem a irregularidade do gráfico normal, oferecendo um Melhor imagem de tendências e consolidações Apenas olhando para o gráfico de candlestick, criado usando este método, você obtém uma boa visão geral do mercado e seu estilo. Figura 1 À esquerda é ordinária carta de candlestick a, à direita b Heikin-Ashi gráfico. Fig 1 mostra a diferença entre castiçais tradicionais japoneses de Heiken Ashi candlesticks A característica distintiva destes gráficos é que em uma tendência ascendente a maioria das velas brancas não têm sombra Em uma tendência descendente não há sombra superior para a maioria das velas pretas Heiken Ashi gráfico mostram nenhuma pausa, então uma nova vela se abre ao nível do anterior. Os castiçais no gráfico de Heiken-Ashi mostram uma maior extensão Quando a tendência se enfraquece, os corpos de castiçais são reduzidos, e as sombras crescem A mudança na cor dos castiçais é um sinal para comprar vender É mais conveniente para determinar o fim de um movimento corretivo, com base Sobre estes gráficos. Este indicador é uma parte do MetaTrader 5 e você pode localizá-lo na pasta Indicadores Exemplos Antes de instalar o indicador no gráfico, eu recomendo fazer o gráfico linear Também, nas propriedades do gráfico, na guia Geral, Desmarque o item do gráfico superior. Gostaria de uma vez mais concentrar sua atenção no fato de que o método Heiken-Ashi não é um Santo Graal Para provar isso, vou tentar criar um sistema comercial simples TS usando apenas esta técnica. Para fazer isso, precisamos criar um Expert Advisor simples, usando a linguagem de programação MQL5 e classes de biblioteca padrão, e depois testá-lo em dados históricos, usando o testador de estratégia do MetaTrader 5 terminal.2 Sistema de Negociação Algo Rithm. Without tornar as coisas muito complexas, criamos o algoritmo usando as seis regras básicas do procedimento Heiken-Ashi, proposto por Dan Valcu no seguinte site. Uma tendência crescente - candlestick azul haFechar gt haOpen. A tendência decrescente - candlestick vermelho Uma forte tendência crescente - um castiçal azul, em que não existe uma baixa tendência decrescente - um castiçal vermelho, o que não é alto. HaOpen haHigh. Consolidation - uma seqüência de castiçais com corpos pequenos de qualquer cor e Long Shadows. Change de tendência - um castiçal com um corpo pequeno e sombras longas da cor oposta S não é sempre um sinal confiável e às vezes pode ser apenas uma parte da tendência de consolidação 5.A de 1,2 é fácil de entender - Se estamos em uma transação, simplesmente manter a posição, movendo a parada por 1-2 pontos abaixo acima do castiçal anterior. Uma forte tendência 3,4 que age da mesma maneira -, puxando para cima o stop. Consolidation 5 e uma mudança Da tendência 6, fecha o posicionamento Se não for fechado pela parada, no entanto, precisamos decidir se deve ou não abrir uma posição oposta Para tomar a decisão, precisamos de alguma forma determinar se uma consolidação ou uma inversão está ocorrendo Precisaremos de um filtro, construído Em indicadores, análise de castiçal ou análise gráfica. Os objetivos do nosso artigo não incluem o estabelecimento de uma estratégia rentável, mas quem sabe o que vamos realizar como resultado Portanto, vamos considerar que o aparecimento de uma vela da cor oposta , Vamos fechar a posição e abrir um novo com a direção oposta. E assim, o nosso algoritmo é o seguinte. After a formação de uma vela da cor oposta, fechamos a posição anterior, se tivermos um, e abrir um Posições na abertura de uma vela nova, estabelecendo uma parada 2 pontos abaixo acima do mínimo mínimo da vela anterior. A tendência - movemos a parada 2 pontos abaixo do máximo mínimo da vela anterior. Com uma forte tendência, tomamos a mesmo Etapas, como fizemos com a tendência, ou seja, mover a parada. Em geral, tudo é muito simples e espero que claro para o leitor Agora vamos implementar isso na linguagem de MQL5.3 Programação do Expert Advisor em MQL5.To criar um Expert Advisor , Vamos precisar de apenas um parâmetro de entrada - o tamanho do lote, as duas funções de manipulador de eventos OnInit, OnTick e nossa própria função CheckForOpenClose. Para definir os parâmetros de entrada em MQL5 usamos Input variables. Function OnInit é o manipulador de eventos Init Init Os eventos são gerados imediatamente após o carregamento do Expert Advisor. No código desta função vamos conectar o indicador para o Expert Advisor Como eu mencionei acima, o MetaTrader padrão 5 inclui um indicador. Você pode se perguntar por que há tanta complexidade, se nós Temos as fórmulas para calcular o indicador, e podemos calcular os valores no código do Expert Advisor. Sim, eu admito, é possível fazê-lo, mas se você olhar para um deles cuidadosamente. Você verá que ele usa o Anterior Valores, o que cria um certo inconveniente para os cálculos independentes e complica a nossa vida Portanto, em vez de cálculos independentes, vamos explorar as capacidades do MQL5 para conectar nosso indicador personalizado, especificamente, a função iCustom. To fazer isso, adicionamos ao corpo de A função OnInit a seguinte linha. e obtemos uma variável global hHeikenAshi - identificador do que vamos precisar no futuro. A função OnTick é o manipulador do evento NewTick que é gerado com a aparência de um novo tick. Function TerminalInfoInteger TERMINALTRADEALLOWED Verifica se a negociação é permitida ou não Usando a função BarsCalculated HHeikenAshi, verificamos a quantidade de dados calculados para o indicador solicitado, no nosso caso. E se as duas condições forem atendidas, veremos o cumprimento de nossa função CheckForOpenClose onde o trabalho principal acontece Vamos olhar para ele com mais cuidado. Como os termos do nosso TS especificar que a instalação de ordens ter lugar na abertura De um novo candelabro, precisamos determinar se um novo candelabro se abriu ou não. Há muitas maneiras de fazer isso, mas o mais simples é verificar o volume de carrapatos. Assim, se o volume de carrapato for igual a um, isso indica a Abertura de uma nova barra, e você deve verificar os termos de TS e colocar para fora ordens. Nós implementá-lo da seguinte maneira. Criar uma matriz variável do tipo MqlRates do tamanho de um elemento Usando a função CopyRates obter nela os valores de A última barra Então verifique o volume do carrapato e se for maior do que um, termine a função, se não, então continue os cálculos. Em seguida, usando a diretiva define nós declaramos algumas constantes mnemônicas. Então declaramos o array. Função CopyBuffer nós obtemos os valores do indicador nas arrays apropriadas. Eu quero focalizar sua atenção em como os dados são armazenados nas variáveis ​​da matriz. A barra historicamente a mais velha é armazenada no primeiro elemento da matriz zero. A corrente a mais nova Barra no latte R, BARCOUNT-1 Fig 2.Figura 2 A ordem dos castiçais e os valores dos índices da matriz. Assim, obtivemos os valores OHIC Heiken-Ashi e resta verificar as condições para a abertura ou manutenção de A posições. Consider em detalhes o processamento do sinal de venda. Como eu apontou antes, temos os valores de três candelabros Heiken-Ashi O valor atual está localizado nas células com o número BARCOUNT-1 2, e não é necessário Para nós Os valores anteriores estão nas células BARCOUNT-2 1, e as barras anteriores estão em BARCOUNT-3 0 ver Fig 2, e com base nessas duas barras vamos verificar os termos e condições de fazer o trade. Then precisamos verificar para Posições abertas no instrumento Para fazer isso vamos usar a classe CPositionInfo de classes de negociação da biblioteca padrão Esta classe nos permite obter informações sobre posições abertas Usando o método Select Symbol determinamos a presença de posições abertas em nosso instrumento e se eles Estão presentes, então O método Tipo determinamos o tipo de posições abertas. Se no momento atual temos uma posição aberta para comprar, então precisamos fechá-lo. Para fazer isso usamos os métodos de classe CTrade da biblioteca de classes padrão que é projetado para Executar operações de negociação. Usando o método PositionClose const string símbolo, ulong desvio vamos fechar a compra, onde o símbolo é o nome do instrumento, eo segundo parâmetro, desvio, é o desvio permitido do preço de fechamento. Combinação de castiçais de acordo com o nosso TS Já que já verificamos a direção dos castiçais recém-formados com o índice BARCOUNT-2, só precisamos verificar o castiçal antes com o índice BARCOUNT-3 e executar as etapas necessárias para abrir O position. Here é necessário voltar a sua atenção para o uso de três métodos da classe CTrade. Method PositionOpen símbolo, ordertype, volume, preço, sl, tp, comentário Usado para abrir uma posição onde símbolo é o n Nome do tipo de instrumento, tipo de ordem - tipo de ordem, volume - tamanho do lote, preço - preço de compra, sl - Stop, tp - lucro, comentário - um comentário. Method PositionModify symbol, sl, tp Usado para alterar o valor do stop e Lucro, onde símbolo - o nome do instrumento, sl - Stop, tp - profit Eu gostaria de chamar sua atenção para o fato de que antes de usar este método, você deve verificar a presença de uma posição aberta. O método ResultRetcodeDescription é usado Para obter a descrição do erro de código sob a forma de uma linha. No cálculo da variável stoploss, o valor do haHigh BARCOUNT-2 é um cálculo, recebido a partir do indicador, e necessita de normalização, feito pela função NormalizeDouble haHigh BARCOUNT - 2, Dígitos, a fim de ser utilizado corretamente. Isso completa o processamento do sinal para vender. Para comprar usamos o mesmo princípio. Está o código completo do Expert Advisor. O texto completo do Expert Advisor pode ser encontrado no Arquivo anexado Copie-o para o Catálogo MQL5 Especialistas, em seguida, execute MetaEditor através do menu Ferramentas - gt Editor MetaQuotes Idioma, ou use a tecla F4 Próximo na janela Navegador, abra a guia Especialistas, e baixe o arquivo clicando duas vezes nele, na janela de edição e compilá-lo Pressionando F7.If todas as operações foram realizadas corretamente, em seguida, na guia Expert Advisors, na janela Navigator o arquivo HeikenAshiExpert será crated O indicador deve ser compilado da mesma forma, ele está localizado no catálogo MQL5 Indicadores Exemplos. 4 Testando o sistema de negociação em dados históricos. Para verificar a viabilidade de nosso sistema de negociação, usaremos o testador de estratégia MetaTrader 5, que é parte da plataforma de negociação. O testador é executado através do terminal View View - gt Strategy Tester ou por Pressionando a combinação de teclas Ctrl R Uma vez que é lançado, localizamos a guia Configurações Figura 3.Figura 3 Configurações do Testador de Estratégia. Configurando o Expert Advisor - escolha de uma lista de nossos Consultores Especialistas, indique os testes Intervalo como o início de 2000 até o final de 2009, o montante do depósito inicial é 10.000 USD, desativar a otimização, uma vez que temos apenas um parâmetro de entrada, e nós só queremos verificar a viabilidade do TS. Testing será feito usando dois Eu decidi escolher os pares de moedas EURUSD e GBPUSD. Para testar, eu decidi tomar os seguintes intervalos de tempo H3, H6 e H12 Você vai perguntar por que A resposta é porque eu queria testar o TS em intervalos de tempo, que não eram Presente no terminal MetaTrader4. Então aqui vamos nós selecionamos a moeda de teste EURUSD, o período de teste H3, e clique em Iniciar Após a conclusão do teste, vemos duas novas guias na janela de teste Resultados Fig 4 e Gráfico Fig 5.Figura 4 Teste de estratégia de resultados EURUSD H3. A partir dos resultados do teste Fig. 4 Pode-se observar que para o período entre o início de 2000 e o final de 2009, com os parâmetros fornecidos, o TS produziu uma perda de -2560,60 USD. Lucros e perdas ao longo do tempo, Ch nos dá a oportunidade de rever o desempenho do TS ao longo do tempo e fazer uma análise de erros do sistema. Figura 5 Gráfico guia do Testador de Estratégia EURUSD H3.I quase esqueceu de mencionar que a guia Resultados, por padrão, cria um simples relatório Além disso, temos a capacidade de visualizar transações, ordens e relatórios de arquivos escritos. Para isso, basta colocar o cursor sobre a guia, clicar com o botão direito do mouse e selecionar o item de menu apropriado. Estrategia Tester Tab. Here resultados são os resultados de testes em mais de um período de seis horas H6.Figure 7 Strategy Tester guia resultados EURUSD H6.over um período de doze horas H12.Figure 8 Strategy Tester guia de resultados EURUSD H12.It parece que em O par de moedas, como o EURUSD, a nossa estratégia não é eficaz Mas podemos notar que a variação do período de trabalho afeta significativamente o resultado. Estendemos nosso teste para o par de moedas GBPUSD, a fim de fazer conclusões finais sobre a eficiência do nosso TS. Figura 9 Guia de Testes de Estratégia Guia de GBPUSD H.3Figura 10 Guia de Testes de Estratégia GBPUSD H6.Figura 11 Guia de Testes de Estratégia guia GBPUSD H12.Figura 12 Guia do Gráfico de Estratégia GBPUSD H12.Após a análise dos resultados dos testes, vemos que o uso de um par de moedas, GBPUSD, nosso sistema demonstrou resultados positivos em dois casos separados Durante um período de doze horas, nós recebemos um lucro considerável de 8903,23 USD, embora tenha sido recebido durante nove anos. Aqueles que estão interessados ​​podem testar outros pares de moedas Minha suposição é que Mais volátil o par é, o resultado melhor deve ser obtido, eo período de tempo mais longo deve ser usado. Em conclusão, eu enfatizo, que este sistema de comércio não é o Santo Graal e não pode ser usado por conta própria. Com sinais adicionais de análise de castiçal, análise de onda, indicadores, tendências que separam os sinais de reversão dos sinais de consolidação, em seguida, em alguns instrumentos de negociação volátil, pode ser bastante viável, embora improvável trazer um p louco Rofit. Nani Desu Ka - O que é este Japanese. Translated do russo por MetaQuotes Software Corp Artigo original. Hello, eu funcionei o teste em EURUSD do beginnign do ano mas os resultados não são consistentes com o indicatore lá são setas erradas no gráfico, Comprar em barras curtas e vice-versa Qual poderia ser o problema thanks. Using Heiken Ashi suavizado é mais lento, mas funciona muito bem visualmente para negociação manual que quase dá os mesmos resultados que Renko Obrigado pelo article. Hi eu precisava de um Heiken-Ashi-Renko indicador , Ou seja, o Heikein-Ashi calculado em Renko-Velas Eu precisava do arquivo mt5 Alguém sabe como me ajudar.

No comments:

Post a Comment