Thursday 21 December 2017

Retail forex traders statistics and probability


Como se tornar um comerciante de Forex bem sucedido Quando as despesas totais de um governo excedem a receita que ele gera (excluindo dinheiro de empréstimos). O déficit difere. Em geral, uma estratégia de publicidade em que um produto é promovido em mídias que não sejam rádio, televisão, outdoors, impressão. Uma série de regulamentos federais, afetando principalmente instituições financeiras e seus clientes, passaram em 2010 em uma tentativa. Portfolio Management é a arte e a ciência de tomar decisões sobre mix e política de investimentos, combinando investimentos para. Uma instalação doméstica conveniente onde aparelhos e dispositivos podem ser controlados automaticamente remotamente de qualquer lugar do mundo. A estratégia de selecionar ações que negociam por menos do que seus valores intrínsecos. Os investidores do valor procuram ativamente os estoques de negociação de opções. O melhor dos dois mundos. A decisão de assumir o controle de seu futuro financeiro ao negociar os mercados é emocionante e libertadora. Mas há muitas decisões a serem feitas, incluindo a seleção do mercado e o período de espera desejado. A decisão mais importante pode ser o estilo de negociação: como o comerciante selecionará e executará negócios. Os dois métodos mais comuns são discricionários e mecânicos, ou gerados pelo sistema. Muitos comerciantes lutam com o comércio discricionário devido à sua flexibilidade e subjetividade inerentes, o que proporciona muito espaço para decisões motivadas por emoções. Por outro lado, outros lutam com o uso de sistemas puramente mecânicos e automáticos devido à sua rigidez e complexidade. Há uma terceira opção que muitas vezes é ignorada: negociação baseada em probabilidade. Com a adoção generalizada de aplicativos de planilhas como o Excel e a proliferação de dados confiáveis ​​e intradía, os comerciantes podem evitar muitas das dificuldades das metodologias discricionárias e sistemáticas, aproveitando as vantagens de cada uma. Aqui, a Wersquoll explora os prós e os contras dessas duas abordagens e demonstra por que uma abordagem híbrida construída em torno da execução baseada em probabilidade pode ser o método ideal para muitos comerciantes varejistas. O comerciante discricionário O comerciante discricionário pode tomar decisões com base em fundamentais, técnicas ou uma combinação de ambos. Ele pode tomar decisões comerciais com base na interpretação de gráficos de preços usando indicadores e padrões de preços, mas não possui regras rígidas e rápidas com base na ação de preço. Esta abordagem é atraente porque fornece uma sensação de controle que é atraente para muitos. Outros benefícios incluem: Fácil de aprender o básico Liberdade e flexibilidade para ajustar cada comércio conforme necessário Apela à natureza independente de muitos comerciantes Embora o sentimento de controle atraia a maioria dos comerciantes, é a aleatoriedade do sucesso que atrai até o indivíduo mais inteligente. É amplamente aceito que a grande maioria dos comerciantes autodirigidos usa técnicas discricionárias e que mais de 90 deles falham. Muitos acreditam que é por causa da má gestão do dinheiro. E, enquanto é verdade, a má gestão do dinheiro é muitas vezes um subproduto das falsas expectativas em relação à facilidade e rapidez para conseguir um sucesso consistente. Com expectativas positivas e talvez ingênuas, o novo comerciante facilmente confunde negociações vencedoras com habilidade e perde trocas com má sorte. Pior ainda, as leis das probabilidades podem conspirar para pintar uma imagem extremamente enganosa. Sobre o autor Scott Andrews é um comerciante privado e fundador da MasterTheGap. Você pode alcançá-lo no scottmasterthegap. Simple High Probability Trading Juntado em outubro de 2017 Status: Membro 412 Posts Como o título sugere que este tópico é dedicado a uma estratégia de negociação simples de alta probabilidade que eu tenho usado por muitos anos. Ele evoluiu ao longo dos anos, como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passou pelo ciclo de adicionar e retirar indicadores de confirmação e aquele caloroso sentimento de entrar em um comércio sabendo ou pensando, em vez disso, apenas porque um indicador diz entrar Um comércio, ele deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tive nas minhas cartas em um ponto ou outro. Os meus gráficos hoje são bastante úteis com apenas uma média móvel e um indicador de ciclo para filtrar algumas das configurações de probabilidade mais baixas. Agora é importante lembrar que nada do que estou prestes a mostrar é novo ou mágico ou à prova de bala. No entanto, com alguma prática, paciência e disciplina, você achará que este sistema é sobre o mais fácil de negociar, o mais direto para aprender e fornece uma porcentagem de alta vitoria. Todos estes são fatores que eu acredito que os comerciantes de varejo precisam se tornar um sucesso neste mercado. Em última análise, vou mostrar-lhe como ganho dinheiro com os mercados. Antes de começar, gostaria de esboçar algumas regras para esse tópico. Eu não fiz isso antes, mas parece que, a menos que as pessoas demonstrem tópicos de regras, acabam saindo de tópico ou argumentos em erupção. Então, eles estão: 1. Este tópico é para a estratégia que descrevo neste tópico e essa estratégia apenas. Se, depois de alguma experiência, você começar a adicionar seu próprio sabor ao sistema, você ainda pode publicar aqui, mas não deixe o segmento se transformar em um fio de muitas estratégias. A premissa básica deve permanecer a mesma coisa que é a negociação de tendências com barras de alcance. 2. Nenhum argumento que não estou dizendo, eu sei tudo sobre os mercados e talvez minha abordagem não seja adequada à sua personalidade. Isso é bom, posso aceitar isso, mas por favor, não comece a atacar outros cartazes sobre este tópico ou mesmo eu mesmo porque podemos ter uma maneira diferente de fazer coisas para você mesmo. 3. Vamos nos divertir e ganhar algum dinheiro, por favor, publique seus negócios, gráficos e perguntas. Então, o que é sobre o sistema para garantir que eu não escreva a guerra e a paz em uma única postagem e eu mantenho o processo de aprendizado simples e em pedaços de tamanho de mordida Vou descrever o sistema nas próximas postagens. Obrigado por ler e espero que você ache rentabilidade com este sistema como eu. Junte-se em junho de 2010 Status: The Villain 2.540 Posts Como o título sugere que este tópico é dedicado a uma estratégia de negociação simples de alta probabilidade que eu tenho usado por muitos anos. Ele evoluiu ao longo dos anos, como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passou pelo ciclo de adicionar e retirar indicadores de confirmação e aquele caloroso sentimento de entrar em um comércio sabendo ou pensando, em vez disso, apenas porque um indicador diz entrar Um comércio, ele deve ser um vencedor. Eu eliminou todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tenho. Nexas. É bom ver você de volta. Eu pensei que seus outros tópicos eram realmente bons. Curioso para ver o que mais você tem no seu arsenal, fica com rachaduras. quanto antes melhor. Registrado em outubro de 2017 Status: Membro 412 Posts Então vamos começar com os gráficos. Eu pessoalmente amo os gráficos de alcance. Estes são gráficos baseados no preço e não no tempo. Então, enquanto que com um gráfico baseado no tempo a vela será aberta e fechada com base em um período de tempo predefinido e a ação de preço por esse período de tempo será contida nessa vela, um gráfico de alcance será aberto e fechado com base no preço. Agora, por que isso é importante. Bem, durante períodos especiais de choppy nos mercados, um gráfico baseado em tempo imprimirá muitos bares simplesmente por causa do tempo decorrido. Isso pode fazer um gráfico parecer um pouco desarrumado e difícil de negociar. Com gráficos de alcance, no entanto, isso não é um problema porque a consolidação pode ser contida dentro de apenas algumas barras, como se opõe a muitas barras. Portanto, as tendências são mais fáceis de detectar e negociar. Se você quiser um mergulho mais profundo nas barras de alcance, veja o seguinte link: artigos de pesquisa. Erent-view. asp Então, a primeira coisa a entender é que eu negocia gráficos de alcance. Eu uso gráficos baseados no tempo para ganhar uma perspectiva, mas na realidade eu posso fazer toda a minha negociação apenas com base nesses gráficos. Quão grande é o intervalo que eu ouço dizer Bem, para ser sincero isso muda com base na volatilidade dos mercados. Mas no momento eu estou negociando 8-10 faixas para negociação diária e 40-50 faixas para negociação de longo prazo. Onde você pode obter barras de alcance Bem, eu fiz um google e encontrei o seguinte que pode ser útil - dailyfxforexforumg. - mt4-fxcm. html Por favor, notei que troco com o NinjaTrader que fornece barras de alcance como parte de sua oferta padrão, embora você tenha que pagar o feed de dados, a menos que, claro, você troca com o FXCM, caso em que eu acho que você pode obter o FX de graça. Então, em resumo, os gráficos que troco são barras de alcance e, à medida que avançamos nesse tópico, você verá exatamente por que eu os amo muito. A barra de alcance mede uma gama definida de movimentos de preços ou número de negociações e quando esse intervalo ou negociações são atendidas, a barra imprime. Uma barra renko faz o mesmo, exceto que o intervalo deve ser tudo em uma direção para imprimir a barra. Então, com uma barra de 10 tick renko, o intervalo deve estar tudo para cima ou para baixo para imprimir Ex: A faixa de 10 pontos ou barra de comércio pode abrir às 100,00 e ter 5 tiques até 100,05 e 5 tiques até 99,95 e a barra Imprimiria. Uma barra de 10 tick renko teria que ter 10 tiques até 100.10 ou 10 tiques até 99.90 antes de imprimir. Você deve seguir a estrada para ensinar seminários forex em resorts e hotéis de ponta - muito claro e sucinto. Obrigado Uau muitas postagens Eu vejo que todos vocês parecem estar ajudando uns aos outros o que é exatamente como deveria ser. OK para a próxima parte do sistema. Os Indicadores. Eu joguei com algumas coisas diferentes, mas, como eu disse, a simplicidade sempre ganha. Acho que posso ver melhor o mercado e tomar as melhores configurações quando não me distrair com muitas linhas, então eu sempre volto para uma média móvel e é a 100 EMA. A regra para isso é simples. Se o mercado estiver acima da linha, estou procurando por compras e, se for abaixo da linha, estou procurando por vendas. Além da média móvel, uso um indicador de ciclo para me impedir de entrar em negociações ruins e essa é a CCI. Eu uso 7 CCI período, mas eu não uso isso como você imagina. Como se opõe a usá-lo como um indicador de entrada eu o uso como um filtro. Então deixei-me dizer quando não entrar em uma troca. As regras são simples quando eu recebo meu sinal de entrada (para ser coberto em uma postagem posterior) por um longo tempo, o CCI deve estar acima de -50 e por um curto, o CCI deve ser inferior a 50. O raciocínio para isso é simples. Estamos tentando montar as tendências, mas só queremos nos envolver quando a tendência está em movimento e não durante o retracement. Então, usamos o CCI para nos indicar quando um ciclo está terminando (o ciclo de retracement) e o novo ciclo está começando. Então, para resumir. 100 EMA 7 Período CC I For Longs Preço acima de 100 EMA amp CCI acima de -50 no sinal de entrada Imagem anexada (clique para ampliar) Probabilidade no forex um sinal de 100 extremidades Inscrito em agosto de 2017 Status: Membro 18 Posts Probabilidade em forex Oi, o que fazer Você pensa sobre isso: eu fui testado em corretor em EURUSD com 1pip spread como 1.5000 15001 Regra: abrimos uma posição Long 1 lot ou pode ser qualquer outra como (0.01) e quando o preço se move abaixo de 1 pips, abrimos outra posição 1 lote , E quando o preço mover outra vez 1 pip para baixo, abrimos outro 1lot longo e abrimos e abrimos e repetimos até o preço mover 1pips em mais, fechamos todas as posições. Agora nós contamos todas as posições abertas LONG, então podemos ter uma soma dele por 23 em uma única linha. Na segunda conta de demonstração, abrimos um curto 1 lote e, de igual forma, quando o preço se move de novo, nós compramos as próximas posições em breve e pararemos quando o preço mudar 1 pips na nossa tendência (baixo). Até agora eu tenho uma estatística como essa, é para um 2pips no plus, a partir de teste de 2 semanas para LONG: 0,01 2946 0,02 2254 0,03 1629 0,04 1152 0,05 838 0,06 599 0,07 438 0,08 302 0,09 216 0,10 151 0,11 105 0,12 74 0,13 44 0,14 30 0,15 23 0,16 18 0,17 14 0,18 6 0,19 5 0,20 4 0,21 2 0,22 1 0,23 1 0,24 0 para CURTO: 0,01 3038 0,02 2289 0,03 1650 0,04 1194 0,05 843 0,06 622 0,07 412 0,08 274 0,09 186 0,10 134 0,11 82 0,12 60 0,13 41 0,14 27 0,15 16 0,16 11 0,17 6 0,18 5 0,19 4 0,20 1 0,21 0 0,22 0 0,23 0 0,24 0 Então, para Long, havia uma série de 23 abertas em uma linha, e a linha máxima curta era 20 repetição 1, para a linha 19 Foi repetido 4 vezes. Então, 100 sinais perfeitos para comprar Long foi 1 na linha 23 e, em seguida, o movimento de preços em nossa direção para o lucro de 2 pips. No futuro, essas estatísticas talvez mudem, o que é importante para colectar dados. Podemos alterar os parâmetros como abrir cada LONGO quando o preço se move em uma direção ruim em 1 pips e fechar tudo quando o preço se move em nossa direção favorita em 1 pips, 2, 3, 4, 5. 1000pips Então, temos uma boa estatística com quase 100 Probabilidade de entrar em boa posição e obter lucro como 1 ou 2, ou 10 pips. Para um lucro de 1 ou 2 pips, devemos usar uma estratégia de martingale, mas 10 ou 30 só podemos comprar com um bom sinal. Teremos um sinal muito maior para comprar a posição LONG SHORT quando jogarmos em 1,2 lucro, em seguida, 10 ou 20 pips. Em 1, 2 pips de lucro, teremos um requote e um deslizamento, não é um problema com um lucro de 10 ou 20 ou 50 pips. Os dados do histórico não são semelhantes ao preço em tempo real, slots, requote. Então, o que precisamos. Nós apenas contamos posições abertas. Precisamos de estatísticas de cada par de moedas, estoque, índice, opção, etc. em todos os dados do tick em tempo real, como fechar em 1, 2, 3, 4. 150 pips para figurar para fora quando é um ótimo sinal para assumir a posição. Precisamos de obter tantos dados e enviá-lo para um servidor, para que cada um possa ver o quanto o preço se move para cima, ou até longo e vender sinais. Será bom quando alguém desenvolva isso - sory, eu não sei como. Por que os dados de usuários significativos - para obter uma estatística completa e saber como funciona exatamente em cada 1, 2, 3. cada corretor, cada par de moedas, estoque, cada spread, todos os usuários, todas as plataformas de negociação que podem ser programadas como mt4 , Oanda etc. No futuro, veremos o que as estatísticas estão nos dizendo, quando comprar e quando fechar. No mt5, o preço está próximo mais rápido do que o MT4, verifique-o. EA para mostrar o que eu tenho na mente: MT4MT5 - plataforma D - demo para estatísticas LS - Longo Curto Lconst L1 - lot constans ou increse 1 então 2 então 3 4 5. Eu testei para um corretor almirante mercados mt4mt5 Link externo Www wrzuc. toOAZ4CXTd. wt Então, o que você pensa sobre isso, e sim, eu conheço o meu hehe Dam, não sou novato, não sei por que o moderador move esse tópico aqui. Eu tenho experienes de 4 anos no comércio futuro, ações, títulos, opções e índices, eu estava testando a estratégia e os indicadores de meny, sim, eu sei o que, então, quando nós mesmo temos um bom arquivamento para um preço para baixo e temos uma posição curta Aberto, o preço no tick está se movendo em algum momento -5, -10 pips e depois em nossa direção. Então, quando cair até 60 pips no gráfico h1, no preço de dados do tiquete, mova-o como o máximo de 23 em uma linha (não cotovelo, mas posição aberta LONGA) e depois suba para min 2pip. E então ainda faltam por um período de 13 em uma linha e escalam por 2 pips. Quando começo a contar as repetições, estava vagando se todos nós tivéssemos as mesmas estatísticas. Sim, eu estava testando isso em uma conta real e ganhava algum dinheiro com 2pips perto. Oi, o que você pensa sobre isso. Até agora tenho uma estatística como essa. Então, 100 sinais perfeitos para comprar Long foi 1 na linha 23 e, em seguida, o movimento de preços em nossa direção para o lucro de 2 pips. Para um lucro de 1 ou 2 pips, devemos usar uma estratégia de martingale. Dam, eu não sou novato, não sei por que o moderador move este tópico aqui. Tanto quanto eu sei, qualquer thread com palavras como quot100quot, quotholy grailquot, quotguaranteedquot etc no título é movido para a seção Rookie. A perfeição não é possível, porque o mercado é uma mistura de participantes anônimos com agendas desconhecidas, em qualquer momento. Forex Factory não quer parecer tolo, portanto, qualquer thread que parece fazer reivindicações irrealistas é imediatamente rebaixado, ou mesmo reduzido. Eu não acredito que você possa usar as estatísticas da maneira que você propõe para prever o futuro. Os mercados de divisas também são impulsionados por notícias, macroeconomia, sentimento, equilíbrio triangular e muitos outros fatores, dos quais seu sistema não conhece. Vejo que você menciona Martingale. Os sistemas que não possuem uma vantagem real tendem a procurar técnicas de MM desérticas para dar-lhes uma chance de sobrevivência a curto prazo. No entanto, a martingala aumenta o risco de arruinar sem aumentar a expectativa. Probabilidade em forex Oi, o que você pensa sobre isso: eu fui testado em corretor em EURUSD com 1pip spread como 1.5000 15001 Regra: Nós abrimos uma posição Long 1 lot ou pode ser qualquer outra como (0.01) e quando o preço se move abaixo de 1 Pips abrimos outra posição 1 lote e, quando o preço muda outra vez 1 pip para baixo, abrimos mais 1lot longo e abrimos e abrimos e repetimos até o preço mover 1pips em mais, fechamos todas as posições. Agora nós contamos todas as posições abertas LONG, então podemos ter uma soma dele por 23 em uma única linha. Na segunda conta de demonstração, abrimos um breve. Devo dizer que estou um pouco chocado porque alguém com 4 anos de experiência em posts sobre esse sistema. Primeiro, você nem sempre tem liquidez, então é um problema. Em segundo lugar, quando eu abrir um lote de dizer 1.5000 e o preço cai para 1.4950, então eu tenho 50 lotes abertos. Mas agora não leva apenas 2 pips para se tornar rentável, o preço médio de entrada seria 1.4975. Agora você precisa de 25 pips apenas para o ponto de equilíbrio. Ou você pode dobrar, como em um sistema de martingale, mas os sistemas de martingale são de qualquer maneira os piores sistemas de mm que eu vi e explodirão sua conta. Summa sumário: o seu sistema não tem uma vantagem e estou surpreso por ter 4 anos de experiência. Em segundo lugar, quando eu abrir um lote de dizer 1.5000 e o preço cai para 1.4950, então eu tenho 50 lotes abertos. Mas agora não leva apenas 2 pips para se tornar rentável, o preço médio de entrada seria 1.4975. Agora você precisa de 25 pips apenas para o ponto de equilíbrio. Ou você pode dobrar, como em um sistema de martingale, mas os sistemas de martingale são de qualquer maneira os piores sistemas de mm que eu vi e explodirão sua conta. Quando acontecer, o preço se moverá por exemplo, como: LONG 12 in row 2pips, quando tivermos 0 (zero longo), o EA começará a comprar outro, próximo 15 em uma linha com intervalo ou talvez 3 pips e 2pips, e alguns como 20 Em uma fileira, há uma lacuna, mas a nova versão da PTRA move 50 pips sem movimento reverso mais como 23, até agora, mesmo em movimentos nevs ou grandes. Nós abrimos esse lote em DEMO para contar o quanto foi aberto a posição LONGE para obter um lucro de 2 pips. Este 2pips é um exemplo único que podemos contar com lucro de 5 pips ou 50pips. 100 99 O que importa. Talvez o maior determinante de uma taxa de vitória dos comerciantes seja o fechamento (ou saídas de perda). Se você não usar um stoploss, você alcançará sua taxa de ganhos desejada de 100, porque nenhum comércio será encerrado em uma perda. Mas você deixa-se aberto ao wipeout da conta, se o preço se mover contra você o suficiente. Por outro lado, quanto mais apertado forçar, mais freqüentemente você será impedido, mas as perdas serão menores, permitindo que sua conta sobreviva a uma maior quantidade de negócios. O desempenho de negociação é sempre um compromisso entre esses dois fatores: taxa de ganhos (do que você está falando) e tamanho médio de ganhos líquidos para tamanho de perda (também conhecido como RR, R-value ou payoff). Em geral, você só pode aumentar uma à custa do outro. O produto destes é fator de lucro, ou retorno ajustado ao risco, e determina a expectativa de seu método. Os comerciantes profissionais não se concentram na taxa de ganhos, nem no retorno geral, mas no gerenciamento de riscos e na execução impecável. A base do comércio profissional é um modelo de risco, conforme explicado neste vídeo. As pessoas vêm a este fórum com idéias não convencionais que acreditam (ou pelo menos, espero) funcionarão de forma rentável. Saudo sua engenhosidade e entusiasmo. Mas não ocorreu a eles que em um mundo onde milhões de pessoas, incluindo comerciantes veteranos, analistas especialistas, economistas, economistas e professores de matemática, outras mentes mais inteligentes do planeta 8212 estiveram mexendo Com todo tipo de abordagens comerciais, mas NINGUÉM jamais descobriu um santo graal. A natureza dos mercados e o movimento dos preços, obviamente, explicam o porquê. Se houver algum truque metodológico ou baseado em MM que seja um atalho para as riquezas forex e seja acessível ao comerciante varejista, teria sido descoberto muito antes disso, e todos estariam usando. No entanto, de alguma forma, as pessoas não parecem entender isso. Eles acreditam (ou esperam) que eles são mais inteligentes do que todos que já andaram na mesma estrada. Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 18 Posts Sim, sei que não estou a reinventar a roda. Eu estava tentando encontrar um tópico semelhante, não o encontrei, então é isso. Agora estou à procura de declarações de 10 pips, então o RR será igual a 1: 3, para mim parece ser bom. Normalmente estou tentando jogar em um viem no longo prazo - o meu melhor é a UE. Agora estou checando este sistema na próxima vez que será outro, mas vou tentar figurar para colocar onde é a melhor entrada para obter apenas 10 pips - se eu tiver boas estatísticas para isso, eu vou tentar isso com o mesmo acoount, como em 2pips. Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 150 Posts Um bom comerciante pode atingir uma taxa de 98 vitórias através de cinquenta transações com igual proporção de alvo. Eu fiz isso e muitas pessoas aqui provavelmente têm suas grandes marcas. Um sistema com esse tipo de taxa de ganhos. Não vai acontecer. A taxa de vitórias não é importante de qualquer maneira. Você pode realmente ganhar mais dinheiro com uma estratégia de baixa taxa de ganhos que supera seus ganhos ao capturar porções sólidas de tendências. Algumas estratégias de captura de tendências muito sólidas têm uma taxa de ganhos de cerca de 40-45. A coisa engraçada sobre o mercado é. O que o sistema de parafusos é esse. Metade do tempo que o mercado está fazendo o que deveria fazer, a outra metade do tempo quando não está se comportando do jeito que você deveria trocar o oposto do que tudo diz ou ficar fora do movimento. Leia o livro quotPit Bullquot de Martin Schwartz. Ele fala sobre como ele tinha seus índices calculados fora do MACD, movendo posições médias versus preço e tudo. Mas o estoque não estava se comportando do jeito que deveria, então ele se inverteu e pregou o comércio. Você deve entender quando o mercado está fazendo o que os números dizem que deveria estar fazendo e saber como se ajustar quando o mercado não está fazendo o que os números dizem Deveria estar fazendo. Junte-se a outubro de 2009 Status: excluído 1.433 Posts 100 edge signal. Para mim, isso é um pouco baixo demais, eu gosto de apontar um pouco mais alto. Inscrito em Nov 2017 Status: Membro 1,160 Posts Agora estou procurando somthing com 99 startegy vencedora, talvez seja isso, eu vou verificar. Então, o próximo objetivo é 99 Agora eu já ouvi tudo ... mas deixe-nos saber se você funciona r estratégia Fora ..99 - smh

No comments:

Post a Comment